Capítulo 3

24 0 0
                                    

- Boa tarde meninas, se apresentem a sua mais nova colega... - Nya parecia ser a única que não notava como o clima havia se tornado estranho. Meus dedos se mexiam inquietos enquanto meu rosto fervia de vergonha. Mesmo tendo meus olhos fixos em minhas mãos, eu ainda conseguia ouvir os breves sussurros e a repentina aproximação de uma pessoa em minha frente.

- Hey... Eu sou a Park Hyemi, sou de 94 – Levantei devagar minha cabeça, para vislumbrar em minha frente uma garota um pouco mais alta do que eu, e que possuía cabelos cacheados. Ela continha características asiáticas, assim como todas as garotas que estavam ali. – É um prazer te conhecer. – Seu sorriso expressava confiança, e ao contrário de mim, ela não possuía nenhuma dificuldade em se comunicar. Curvando-me rapidamente, tentei ao máximo não parecer estranha aos olhos das garotas, ainda mais quando o nervosismo me fazia esquecer o básico de uma apresentação.

- Estávamos curiosas para conhecê-la... – Me endireitando novamente, meus olhos se seguiram para uma das garotas que se levantava do pequeno sofá que havia no cômodo, ela caminhava em minha direção com um belo sorriso nos lábios. - Sou Matsumoto Sayuri, assim como Hyemi também sou de 94! – Fora inevitável não me sentir confortável com a presença da mais velha, principalmente quando sua aura parecia sempre ser positiva e alegre.

- A Sayuri tem razão, não esperávamos ter outra finalista, mas fico feliz em ter aceitado entrar como Trainee. – Uma garota com cabelos negros e longos dizia de maneira calma e tranquila, seu semblante transmitia paz e foi impossível não sorrir com ela. – Sou a Lee Mirae, como Hyemi e Sayuri, também faço parte de 94. É um prazer conhecê-la. – Curvando minha cabeça em sinal de respeito, eu sentia aos poucos meu interior se acalmar deixando meu coração bater tranquilamente.

O silêncio voltou a reinar quando direcionei meu olhar as três garotas que haviam sobrado, algumas estavam distraídas, entretanto uma delas não retirava seu olhar sobre mim. Sua expressão fechada e a postura rígida me faziam tremer levemente, ela não aparentava estar feliz com minha presença e não era necessário muito para perceber. Abaixando meus olhos em direção aos meus sapatos, ouvia sem dificuldade a advertência de Nya chamando a atenção das garotas.

- Me desculpe, estávamos terminando de assistir um episódio de Drama... – A curiosidade dentro de mim fora responsável por me fazer levantar meu rosto e procurar a dona da voz, e para a minha surpresa encontrei uma garota de estatura mediana e de cabelos curtos e negros. Ela não aparentava se abalar fácil com o clima que estava sobre o ar, assim como Sayuri, ambas possuíam uma áurea amigável. – Me chamo Aimee Wang, sou de 95! É um prazer te conhecer! – Seu timbre de voz era calmo, e mesmo a conhecendo em meros segundos, eu sentia que podia confiar nela.

Abrindo um sorriso em meus lábios trêmulos, minha respiração se normalizou e conseguindo reunir coragem dentro de mim, eu voltei meu olhar à garota que em momento algum se pronunciou. Ela era a mais afastada de todas as integrantes, seu olhar era penetrante e eu sentia que a convivência com ela poderia ser tudo, menos fácil.

- Bom, eu sou a Byun Minhee! Faço parte do ano de 96, estou animada em conhecê-la! – Quebrando o contato visual com a outra garota, direcionei minha atenção para a que havia se pronunciado. Minhee era a garota mais perto da minha idade entre todas as garotas presentes, e mesmo que eu não deixasse evidente, era um enorme alívio ter conhecimento daquele fato, ela poderia ser a única a entender o que eu sentia, principalmente por sermos novas demais para aquele ramo.

Com o final das apresentações, ou a maioria, eu pude perceber que todas as garotas direcionava seu olhar a única pessoa que não havia se apresentado naquele ambiente. Ouvindo com clareza resmungos negativos por parte das garotas, eu pude perceber que não era a única que possuía atritos com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LÓTUS - Behind The ScenesOnde histórias criam vida. Descubra agora