""""...Bem, era sexta-feira, à tarde, eu estava em casa jogando em meu celular, estava frio e estava para ficar mais frio a medida que ficava mais tarde, eram 16:10, meus pais estavam para chegar em casa, então, fui tomar banho. Eu tinha que ficar pronto para sair quando eles chegassem, pois sairíamos para ir em um evento de música, é um evento que acontece à muito tempo no meu colégio, no evento alunos instrumentistas organizam apresentações para um grande público. Quando meus pais chegaram saimos para ir ao colégio sede do evento deste ano, nós tendo chego lá buscamos por um local para sentarmos no alto das arquibancadas do ginásio onde estávamos, lá de cima era possível enchergar perfeitamente todo o palco e todos os instrumentistas. O evento havia começado, como sempre pessoas, relativemente, importantes palestravam suas falas não decoradas, pois levavam consigo um papel que liam a todo momento, depois das demoradas formalidades iniciais, todos os instrumentistas de todas as escolas juntaram-se no palco para tocar o hino nacional... Depois do hino os instrumentistas se dissiparam e foram para os seus devidos lugares nas arquibancadas, uma escola se ajeitou no palco e começou a sua apresentação, foi realmente bonita, depois desta escola outra já estava pronta para a apresntação e assim se seguiria o resto da noite, digo até as 11 horas...
...Foi na apresentação de uma orquestra que eu notei no baterista deles uma coisa peculiar, suas mãos estavam com um vermelho ardente e brilhante, foi, então, que, derrepente, um homem com uma roupa estranha caiu através do telhado no centro do ginásio todos se assustaram e correram. O menino da bateria pulou para um canto e ateou fogo nas próprias mão, porém não usou nada simplesmente o fez. O homem que havia caido do céu estendeu sua mão em minha direção e lançou algo em mim, eu cai para trás, quando me dei conta eu estava com um pergaminho antigo brilhante flutuando na palma da minha mão esquerda, eu não conseguia solta-lo nem agarra-lo, olhei, rapidamente, para o canto onde estava o garoto baterista e não o vi, derrepente, levo um soco do lado direito do rosto, era o garoto, suas mãos flamejantes desferiam golpes enfurecidos em meu corpo, corri e me escondi no banheiro. Tentava pensar, mas era complicado, aquele menino tentou me atacar, por quê? Outra coisa, como eu não tinha sequer me machucado com todos aqueles golpes? O homem que havia caido do céu estava morto, mas antes de morrer lançou algo em mim, será que me deu poderes? Se deu, eu não sabia como usar, como faria para ativa-los? Ofegante e assustado estenti a minha mão esquerda para frente, repentinamente, e dela, derrepente, saiu um projétil de luz azul que perfurou a porta do sanitário a minha frente e explodiu na parede, fiquei maravilhado e assustado com aquilo, eu havia descobrido que sim tinha poderes, mas por quê? ...
...Saí do banheiro e fui para uma das extremidades do ginásio e vi do outro lado o garoto baterista lutador de karatê, eu olhei para ele atentamente e fixa mente, silêncio, não havia ninguém no salão, então, ele começou a discursar...
...-HaHa!!! Foi você que ele escolheu? Patético!!- insultou ele...
...-Quem é você?!- respondi a ele...
...-Sou Kang Chan, filho de Choul Chan, o mestre das artes marciais, ele também dominava o elemento do fogo que, agora, eu domino!! ...
...-Mas porque está a me atacar?! ...
...-Bem ... ah esquece, não te devo explicações!!!- falou Kang e partiu para cima de mim com seus punhos cerrados...
...Eu desviei de seu golpe e atingi a sua barriga com um dos meus projéteis mágicos, ele cambaleou de leve para trás e brandiu...
...-Ha!! Então você aprendeu uns truques?! Agora vou utilizar todo o meu poder!!!!- gritou ele e partiu, novamente para cima de mim...
...Vi o fogo em suas mão crescerem enquanto pulava em minha direção, pensei que eu estava morto, o seu soco iria atingir minha cabeça com tanta potência que esmagaria o meu crânio. Foi, então, que antes dele atingir a minha cabeça o pergaminha começou a brilhar e em impulso desferi um projétil maior e mais potente que os anteriores no peito de Kang e ele saiu voando para o outro lado do ginásio, caindo de costas no chão. Uma voz ecoava em minha cabeça dizendo, 'Proteja este pergaminho para mim, ele é um antigo oráculo muito poderoso e não pode cair nas mãos deles' eu, em minha cabeça perguntei, 'Mas quem é você?? Onde você está??' logo uma resposta, 'Eu sou aquele elfo ali no chão bem na sua frente, meu nome é Hest sou o sagrado guardião desse oráculo, mas agora estou morto, temporáriamente, mas permaneço em sua mente' certo, agora eu tinha um elfo guardião dentro de minha cabeça. Antes que eu me desse conta Kang já havia me golpeado no peito, voei para trás e atingi a parede, rapidamente me levantei e começei a lançar meus dardos mágicos nele, eles não eram muito efetivos...
...Nossa luta estava difícil para mim, foi, então, que, derrepente, escutei um grito mandando eu pular para o lado e, sem exitar, me atirei para a esquerda e acabei caindo me cima de uma mesa dura. Quando olhei devolta para onde eu estava antes um guerreiro com um escudo gigante tinha rápida e fácilmente atravessado a parede e golpeado Kang com sua espada gigante. O guerreiro estendeu-me a mão...
...-Venha, vim te ajudar, sou Thedom...
...-Obrigado!- agradeci a ele...
...Logo depois de eu te-lo agradecido eu vi vários outros soldados armados com lança e escudo avançando através do buraco que Thedom havia feito na parede. Estes soldados estavam enfrentando Kang, ou melhor o mantendo ocupado somente, pois estavam sendo derrotados.
...-Venha, vamos acabar com isso logo!!!- falou Thedom e saiu correndo em direção a Kang.
...Thedom golpeou Kang com o escudo e depois o atirou para trás com a sua grande espada. Eu permanesci atrás dele atirando meus dardos mágicos pouco eficientes, foi quando Kang estava de joelhos no chão, então, dei uma corrida e desferi uma voadeira no peito dele em seguida dando um mortal para trás e durante o pulo eu lançei o dardo mágico supremo nele. 'Wow!! Achei impressionante!! Parabéns!!' falou, em minha cabeça, Hest. Com aquele golpe terminamos a luta contra Kang, ele derrotado fugiu do lugar cambaleando...
...-Obrigado!!!!- bradou Thedom...
...'Boa luta!! Vou deixar parte de meus poderes com você caso eu precise de ajuda denovo- Hest elogiou -Até uma outra vez!!! ...
...Depois disso a alma de Hest voltou para o seu corpo e saiu da minha cabeça. O corpo dele, então, voltou a vida e saiu andando junto com o resto dos soldados, ao saírem a parede e o ginásio voltou ao normal...
...Eu estava sozinho ... e tentei sair ... mas, então ... ... ... """"
-Eric!! Eric!! Eric!! ERIC!!!!!
-Hãn? Hãn?- eu estava desorientado.
-Eric, estamos no meio da aula de história acorda!!!- exclamava uma colega ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Falsas de Um Grande Sonhador
Ngẫu nhiênEric um menino simples com uma vida complicada, em amor, imagina e sonha mil e uma aventuras quase sempre com a sua amada, Manuela envolvida nelas. Eric busca ser reconhcido e amado por Manuela, em seus sonhos ela o ama, ele não sabia disso e só des...