1

2.5K 147 39
                                    

Era mais uma tarde comum em Londres,  a única diferença era que naquela tarde Aziraphael resolvera fechar a livraria para ir ao shopping comprar roupas,  uma vez que faziam anos que Crowley dizia que suas roupas eram do século retrasado e que por isso chamavam muita atenção.  Cansado de ouvir isso Aziraphael foi ao shopping comprar novas.
Após entrar em algumas lojas e comprar algumas coisas Aziraphael estava preparando- se para ir embora quando vê uma figura conhecida: Ruivo,  magro,  alto e de óculos escuros.  Com certeza era seu amigo Crowley.  Aziraphael amava Crowley com todo seu coração, no início quando se conheceram no jardim  do Éden o anjo teve medo do demônio.  Afinal era um caído,  mas conforme iam conversando e com o passar dos anos Aziraphael passou a ir gostando do demônio,  até que um dia notou que estava apaixonado.  Não que ele pudesse contar a Crowley o que sentia.
Como poderia explicar que ele um anjo estava apaixonado por um demônio?  Mesmo que o demônio fosse incrível,  lindo,  gentil e atencioso como Crowley.
Enfim,  quando Aziraphael viu seu amigo  ele estava prestes a chamá-lo quando notou uma coisa.  Crowley tinha uma companhia.
Era uma garota baixa,  de longos cabelos negros,  encaracolados como os do amigo e pele branca.
A garota segurava a mão de Crowley e ambos entraram numa loja.
Aziraphael ficou extremamente curioso.  Quem era aquela garota e como ela conhecia Crowley?  Como eles eram tão íntimos a ponto de andar de mãos dadas? Por que ele sendo o melhor amigo  de Crowley nunca a havia visto?
Por isso ele resolveu segui-los sem ser visto.
Analisando melhor a loja em que ambos entraram,  Aziraphael notou que era um Sex Shop, o que o deixou de queixo caído.
Porque Crowley estava dentro de um Sex Shop com aquela garota?  Será que era sua namorada? Obviamente era a  namorada dele,  com quem mais ele entraria num Sex Shop?  Ela parecia ter uns 16 anos,  como podia Crowley estar namorando uma garota tão nova?  Bem eles era imortais,  então qualquer idade seria muito nova.  Ademais,  Crowley era um demônio,  ele poderia namorar uma criança se quisesse.
Aziraphael estava tão preso em seus pensamentos que quase se esqueceu de se esconder quando ambos estavam saindo da loja,  eles carregavam algumas sacolas  para o terror  do anjo. Ele estava tão abalado com a descoberta que nem comprou um crepe na saída do Shopping,  foi direto para casa.
......
Faziam 4 horas que Aziraphael chegara em casa e estava no quarto tentando se concentrar na leitura de seu livro,  mas não conseguia se concentrar em sua leitura,  pois lembrava de Crowley com a garota.
Aziraphael chorava,  estava com o coração partido,  mesmo Crowley não sendo seu ele sentia que havia sido roubado.
Como será que ele agia com ela?  Será que eles se beijavam muito?  Dormiam muito juntos?  Como será que ele era na cama com ela?
Aziraphael posse a imaginar,  e conforme ia imaginando ia se tocando.
Não era a primeira vez que se tocava pensando em Crowley,  ele vivia sonhando que o demônio  o beijaria e então docemente tiraria sua roupa e sua virgindade.
Aziraphael gemia e chamava por seu amado
- Ahh....  Crowley.... Crowley...  e-eu te amo.
- Crowley...  Crowley.....  Crowley.
Aziraphael então gozou, pensando em seu amado....

Imagem da capa: https://tenshi-art.tumblr.com/post/187417374126/some-more-ineffable-idiots-being-in-love

Amor Inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora