3

1.3K 105 0
                                    


Aziraphael então gozou, pensando em seu amado....
Quando então ouviu um barulho vindo da porta,  este então olha e da de cara com um Crowley extremamente vermelho.
Aziraphael então perdeu a voz e ficou ainda mais vermelho que Crowley.
- Crow... Crow... Crowley,  não é  o que parece.  Por favor me desculpa.
Aziraphael então disse desesperado, enquanto tentava colocar a calça  de volta.
Crowley então entrou no quarto e sem olhar no rosto do anjo falou:
- Então me explica o que era isso.
Aziraphael ia dar uma desculpa esfarrapada  qualquer.  Mas não era da sua natureza de anjo mentir.  Ele jamais conseguiria elaborar uma mentira convincente.  Ademais,  Crowley era seu melhor amigo,  ele merecia a verdade.
Aziraphael então admitiu sem graça:
- O que aconteceu foi o seguinte: Eu sou apaixonado por você  desde o início dos tempos,  mas nunca tive coragem de te dizer porque afinal você nunca iria querer alguém como eu.  Aí por ser um péssimo anjo eu me rendi ao onanismo e tive pensamentos sujos  quanto a você,  mesmo sabendo que você tem namorada. Agora você deve ta me achando ridículo e nojento.  Eu sinto muito Crowley.  Por favor não me odeie.
.......
Crowley estava perplexo.
Primeiro ele encontrou seu anjo se masturbando,  e  não uma simples Masturbação.  Ele estava chamando por Crowley durante o ato.  O que não apenas deixou o demônio esperançoso e feliz mas também duro.
Depois  Aziraphael admitiu que gostava dele.  Aquilo era inacreditável,  o anjo gostava dele e sua irmã  estava certa.
Aziraphael devia ter um péssimo gosto,  pensou Crowley.
E terceiro,  donde o anjo tirou aquela de namorada?
Mas ele não ia perder a oportunidade.  Assim que o anjo terminou de falar Crowley o beijou e disse :
- Eu nunca poderia te odiar anjo! E não se preocupe quanto a isso.  Eu também estou afim de você desde o início dos tempos.
O anjo então o empurrou e disse:
- Céus Crowley,  e a sua namorada?
- Que namorada?
- Aquela garota que estava com você hoje no shopping.
Crowley então teve um ataque de riso.
- Do que você está rindo?
Perguntou o anjo.
- Ela não é minha namorada.  É minha irmã.
- Incesto?
- Por Satã Aziraphael,  o que você me toma por
- O que você quer que eu pense quando vejo um demônio no Sex shop de mãos dadas com uma garota?
- Um monte de irmãos andam de mãos dadas. E a gente tava na queda loja pra ela comprar o presente da namorada dela.
- Então você não está com ninguém? Pera...  Porque eu nunca ouvi falar dessa sua irmã?
- Eu já falei dela sim,  quando a gente tava bêbado  eu as vezes falava da Raven....
- Eu pensei que você estivesse falando de um corvo.  Disse Aziraphael baixinho
-..... e não eu não ficaria com alguém que eu não gosto,  e como eu já disse à séculos eu só tenho olhos pra você.
Aziraphael então  se aproximou  e o deu um beijo,  que Crowley retribuiu com todo o prazer.
- Eu te amo anjo.
- Eu também te amo Crowley.

Imagem da capa : https://scaramacaisstuff.tumblr.com/post/187408609970/dont-cover-yourselfangel-you-are-perfect

Amor Inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora