About me, Alex

438 25 20
                                    

Title: About me, Alex
Words: 411
Time: 02|09 - 2am

Antes de mais, obrigada irisbeeb pela ajuda.

━⊰⊱━

Bem, meu nome é Alexander, mas me tratem por Alex. Tenhos meus recém feitos 16 anos e neste exato momento me encontro á porta da minha nova casa em Derry. Ela é bem bonita, 2 andares, um deles sendo o sótão, toda pintada de amarelo com a porta de entrada branca.

Agora vocês me perguntam porque que eu me mudei para essa cidade. Pois bem, vários fatores contribuíram pra isso,

Recentemente meus tios enviaram uma carta para a minha mãe falando que nossa vinda para Derry era urgente, que algo tinha acontecido com meu primo Ben.
(n/a: não é o Ben do filme, é outro Ben) Então nós decidimos adiantar nossa mudança.

Adiantar? Sim, adiantar. Minha mãe já estava com a ideia de mudar de cidade faz alguns meses. Eu sofri bullying em todas as escolas em que estive. Mas como não? Alex, uma garota totalmente albina. Cabelos grandes quase brancos, pestanas loiras s sobrancelhas loiras. Para não falar dos pequenos sinais que tenho em meus braços e pernas. Como uma menina como essa não havia de ser vítima de bullying?

O maior problema é que não foi só isso. As pessoas implicavam comigo por tudo. Por minha aparência, pelo divórcio de meus pais e até mesmo pela roupa que uso.

Para além de ser vítima de bullying e ter meus pais separados, não recebo notícias de minha irmã mais velha, desde que ela fugiu para o Canadá depois de uma grande discussão com minha família.

Mas minha história de vida ainda não fica por ai. Meu pai virou um alcoólico depois do divórcio. E sempre que está comigo tenta me tocar, agarrar e até mesmo bater se eu me recusar a fazer o que ele pede.

Eu sei, que bela e maravilhosa vida que eu tenho não é mesmo?

Como eu lido com isso? Simples, eu tento ignorar. Eu tento pensar que minha vida não são só tragédias. Que minha alma e cabeça não estão num furacão de melancolia e angústia.

Eu aprendi a apreciar os pequenos momentos de felicidade que tenho, e que me salvam a cada dia que passa. Sinceramente, sem eles eu acho que já não era considerada um ser vivo.

Mas imagino que vocês já devem estar fartos de me ouvir falar sobre minha ótima vida. Mas que posso eu fazer? Vocês são os únicos com quem eu posso conversar.

Alex.

Welcome to Derry - DescontinuadaOnde histórias criam vida. Descubra agora