Title: Welcome to Derry, weirdo!
Words: 784
Time: 02|09 - 11.28pm━⊰✿⊱━
Alex Pov
Acabo de arrumar meu quarto, e caramba, desempacotar caixas durante 3 horas cansa. Me deito na cama e fico olhando pela janela. Reparo que dá para a casa do meu vizinho, mas não ligo muito. Decido olhar para a rua e não passa um único carro. Essa cidade é realmente calma. Passado uns minutos olhando avisto três garotos de bicicleta que curiosamente param na casa do lado.
Saio do meu quarto e me dirijo até o banheiro, onde tomo um banho rápido. Seguidamente seco meus longos cabelos loiros e visto uma meia-calça junto de uns shors cintura alta pretos desgastados. Por fim coloco qualquer camisa florida que trouxe e umas meias altas brancas.
Saio do banheiro e vou para meu quarto, onde pego meus patins brancos sujos. Quando vou a sair do meu quarto olho pela janela e encontro os mesmos 3 garotos que andavam de bicicleta á pouco, olhando para mim. Não só os três mas também um garoto de óculos. Os quatro ficam olhando para mim durante uns minutos, até que decido continuar meu caminho até a saída de minha casa.
- Onde você vai Alex?- Minha mãe grita da cozinha, que nem é tão longe de onde estou, já que me encontro na sala.
- Vou dar uma volta, conhecer a cidade. Tudo bem com isso?
-Ah, sim claro. É bom você se acostumar aos ares de Derry. Só não volte muito tarde.- Ela se dirige a mim e me dá abraço, logo voltando para a cozinha.
Saio de casa e me sento nas escadas do pequeno alpendre. Enquanto calço meus patins vou olhando ao meu redor. Vai que aparece algum sequestrador, nunca se sabe. Acabo cruzando olhares com aqueles quatro garotos denovo. Qual o problema deles?
Acabo de me calçar e vou até a estrada, onde começo a dar impulso para começar a andar, como uma pessoa normal faz não é mesmo. Antes de me pôr estrada fora, me viro para os garotos e mando um tchau. Logo dou mais impulso e ando pela estrada.
Sinto a leve brisa dessa cidade vir contra meu corpo. Abro os braços e sinto meus cabelos voarem ao som do vento.
Paro em frente de uma pequena loja, onde entro e decido comprar... nada, essa loja só tinha Coke, e se há uma coisa que eu não gosto, é de gás nos refrigerantes.
Ao sair dessa pequena loja vejo os mesmo garotos de há pouco passando na estrada. Agora eles não estavam sozinhos. Havia uma garota de cabelos longos ruivos e um outro garoto.
Faço meu caminho á estrada e impulso meus patins o mais forte que consigo. Eu não sei o porquê mas sinto a necessidade de os ultrapassar.
Passado uns minutos consigo finalmente ultrapassar eles.
- HEY! GAROTA DE PATINS!- Estranho, porem desacelero e fico andando lado a lado com eles, e ela.
- Sim?
- Você é nova nessa cidade? Nunca vimos uma garota como você por aqui.
- O que você quer dizer com "uma garota como eu?"- Falo fazendo um sinal de aspas.
- Eu perguntei primeiro!- Meu deus do ceu, tem como ser mais chato que isso?
- Tá, ta. Sim eu sou nova, me mudei hoje mesmo e decidi dar uma volta pela cidade. Mas e vocês? Porque não paravam de me olhar quando estava em casa?
O garoto de óculos olha para os outros três meninos que me encaravam mais cedo. Eles parecem que ficaram.. com vergonha?
- P-por curiosid-dade me-mesmo..- Um menino que ia mais atrás me respondeu.
- Hm.. bem, eu tenho que voltar para casa antes que fique tarde.. então, adeus.
Falo e no mesmo momento me viro e faço o caminho de volta para casa, ouço alguém falando alguma coisa mas não cheguei a entender.
Richie Tozier Pov
- BEM VINDA A DERRY, ESTRANHA!- Grito o mais alto que consegui, mas acho que ela simplesmente não ouviu.
- O que vocês acharam dela?- Beverly pergunta quebrando o silêncio que ficou.
- Achei ela estranha.- Stan e Eddie falam ao mesmo tempo.
- Achei ela bonita. Estranha, mas bonita.- Ben fala isso e confesso que senti uma pontada de ciúmes. Mas porquê? Eu nem conheço ela.
- N-nao p-poss-sso falar n-nada. E-eu nem co-conheço e-ela.
- Concordo com o Bill.-Beverly fala, o que faz ambos corarem. Esses ainda vão virar casal.
- Merda cara! Esquecemos de perguntar o nome dela!
- Po-porque vo-voce quer sa-saber o nome de-dela?
-Curiosidade..
⊰✿⊱
Notas finais:
Hm, eu decidi mudar o final do capítulo (para quem já leu assim pela primeira vez, antes era um primeiro dia de aula só que eu odiei k (continuo odiando))
Star.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Derry - Descontinuada
Teen FictionUma nova garota chega á famosa cidade de Derry. Pronta para desvendar o mistério do desaparecimento de seu primo, Ben Weissmiller. Mas o que haverá ela de encontrar nesse mar de rosas que Derry é?