*1*

3 1 0
                                    

Mais uma dia de colégio e eu só quero voltar pra casa e sem esquecer que tem culto pra ir hoje ainda. Tive só duas aulas de educação física e fui liberada, quase todos os dias a minha rotina é essa de casa pro colégio, do colégio pra casa e de casa pra igreja.
Cheguei em casa e aproveitei e já arrumei a roupa de logo mais, ajeitei meu quarto e fiquei assistindo TV até o horário da igreja.

Quando deu o horário meus pais e eu fomos, ainda bem que a igreja e perto de casa então dava pra ir a pé. Eu sinceramente não estava me sentindo bem, mas continuei prestando atenção nos louvores que estavam sendo cantados e um me fez chorar muito que dizia que "Tudo está tão difícil pra mim" não entendi mas aquele louvor tocou profundamente a minha alma, logo depois o pastor já entrou com a palavra. Quando terminou o culto eu estava conversando com as meninas e aquele mau estar voltou mas com tudo e depois não vi mais nada.

Tentei abrir meus olhos mas o esforço era em vão, conseguia ouvir algumas vozes que logo reconheci eram os meus pais porém a terceira voz não fazia a mínima ideia de quem poderia ser. Quando consegui abrir meus olhos foi aquele choro todo.

Minha filha- me abraçou- ainda bem que acordou, tive tanto medo

Calma mãe, eu estou bem

Eu e sua mãe ficamos muito preocupados minha filha- falou acariciando meus cabelos- mas o Dr. Victor falou que você está bem e teve uma queda de pressão e tem que se alimentar melhor

Isso mesmo dona Gabriely, já passei ao seus pais uma receita que a senhorita vai ter que seguir direitinho

E tem outro jeito?- perguntei e eles negaram com a cabeça rindo

Bom depois daquele papo o Dr. Victor que até é legal me deu alta e falou pra retornar daqui um mês. A volta para casa teve direito a bronca mas de leve dos meus pais, falando que tenho que me alimentar direito e essas coisas. Sei que eles se preocupam comigo e agora eu também, o que me resta e seguir as instruções do médico e bola pra frente né, aliás tenho muitas coisas pela frente ainda.

Chegamos em casa e já tive que tomar um remédio, gosto horrível só pra deixar bem claro aqui, jantamos e como ganhei um atestado de dois dias só voltaria pro colégio na segunda, adorei só por isso então eu fiquei até tarde assistindo filme e séries.

Segunda

Acordei na maior preguiça ainda mais que iria pro colégio, de uma coisa que eu agradeço e que meus pais me colocaram pra estudar a tarde, porque se fosse de manhã nem no último ano estaria agora, só de pensar que ano que vem não tem mais escola fico aliviada mais um pouco triste de não ter o RioCard pra passear por aí.
Almocei e tomei mais um remédio, só peço que isso acabe logo, tomei meu banho e optei pela minha calça jeans preta e uma blusa camuflada de um verde mais escuro e como estava frio peguei o casaco da Nike e passei um rímel, lápis preto e um batom rosa claro e parti pro ponto final do ônibus fiquei assustada porque não me atrasei por incrível que aparece.

Já cheguei e a tia do portão me deu uma abraço e falou que soube do aconteceu comigo, fiquei conversando um pouquinho com ela e fui pra minha sala. Entrei e o professor não tinha chegado e minhas amigas vieram falar também comigo sobre o acontecido, falei pra elas não se preocuparem que tinha sido só uma queda de pressão a gente até queria continuar o assunto mais o prof Douglas de física tinha chegado então encerramos o papo. Depois de física, tivemos uma de inglês e as duas últimas de química e eu tinha que prestar bastante atenção nessa se não ficaria de dependência.

Minha volta pra casa foi bem tranquila, e amanhã iria repetir a mesma rotina. Acho que minha vida vai ser assim por um bom tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada A PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora