*Revisado*
-Laura-
Corria pela rua escura sem saber para onde ir, sai de casa pela janela e nem peguei nada, meu padrasto estava atrás de mim totalmente bêbado, eu sabia o que ele queria por isso fugi, peguei o dinheiro que minha mãe tinha escondido no colchão e algumas roupas coloquei na mochila e fugi.
Agora estou na rua, com fome, sem saber pra onde ir, e nem o que fazer, suspiro cansada e paro na calçada me sentando no chão. Não sabia o que fazer mais com certeza não voltaria pra aquela casa, nem que eu tivesse que morar na rua.
Levantei decidida eu já tenho 17 anos e posso muito bem morar sozinha. Vou andando até o Ponte de ônibus e me sento, antes de sair peguei um mapa da cidade com nomes de algumas pensões, a mais próxima está no bairro Línea e é pra lá que vou.
Decido ir andando já que tenho que economizar. Está na hora de reconstruir minha vida. Hora de crescer, de me tornar uma mulher.⭐🌟⭐
-Sebastian-
Meu pai praticamente me intimou a casar, se não ele passa tudo pro nome do meu irmão que ficou apavorado. Eu não sabia o que fazer, as únicas mulheres que conhecia eram as prostitutas que trabalhavam pra gente. O que eu faço agora, nem conseguia pensar, peguei meu carro e sai andando pela rua, isso sempre me ajudava. Mas nada daquilo me fez ter alguma ideia.
Voltei pra casa cansado e com raiva. Assim que entrei fui ao quarto de Liam, ele dormia tranquilamente no berço, tão pequeno, frágil, delicado. Tinha apenas seis meses que eu era pai, engravidei uma prostituta e assim que ela deu a luz sumiu no mundo assim que lhe paguei uma certa quantia. Em pensar que eu quase fiz ela tirar o bebê, meu filho. Quase fiz uma besteira.
Caio no chão de joelhos, já não tinha forças quase matei meu menino, mas estava na hora. Hora de mudar por ele, de achar uma esposa, eu não tinha a vida toda já estava com 25 anos, estava mais que na hora mesmo.
⭐🌟⭐Esse capítulo nao está completo devido ao contrato assinado com a Buenovela, ele é um capítulo sem revisão ou mudanças de pontuações ou gramática. Se querem ler o restante da história por favor acessar o Buenovela buscar pela obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição- Série Os Wolker's -Livro 1 (Completo Na Buenovela) Retirado
Roman d'amour- Laura Drummer - Tudo que precisamos é de alguém que nos apoie. Mais isso nunca foi pra mim. Ninguém nunca esteve me apoiando, me ajudando. Tudo que recebia era palavras de desprezo. Me sentia um lixo quando minha mãe me chamava de gorda, quando me...