Berlim, Germany, 16/3/2017
Eren pov's
Terminamos nossa refeição depois de alguns minutos, deixando os pratos de lado para que a garçonete viesse buscá-los mais tarde. Enquanto isso, eu tentava decifrar sua expressão.
Levi - quando você se mudou para Berlim mesmo? - questionou me encarando enquanto apoiava suas mãos na mesa.
Eren - fazem apenas 4 meses, é mais bonita do que eu pensava. - eu disse olhando pela janela para ver o céu que começava a derrubar pequenas gotas de chuva.
Levi - sei como se sente, eu também não cresci em Berlim, me mudei pra cá depois de receber uma proposta de emprego.
Eren - Oh! Sério? - olhei maravilhado para seu rosto que se contorceu em um pequeno sorriso. - de onde você é?
Levi - Ucrânia, na Russia. - me respondeu enquanto apoiava suas costas na cadeira e colocava as mãos no bolso.A moça que estava nos servindo veio recolher os pratos depois de alguns minutos. Acabamos nos deixando levar enquanto conversávamos, tanto que quando vimos já eram quase 19:00 horas e já estava escurecendo.
Eren - quer que eu te acompanhe até em casa? Já está bem tarde. - perguntei levantando uma de minhas mãos chamando a garçonete silenciosamente.
Levi - pode ser. - disse pegando a carteira - deixa que eu pago a minha parte. - ele colocou o dinheiro em cima da mesa e eu também paguei a minha parte.Fomos juntos até seu apartamento que não era muito longe da cafeteria. Durante o trajeto conversamos bastante e ele me contou sobre sua cidade natal.
Levi - bom... é aqui. - disse parando em frente a um prédio simples, com apartamentos de no máximo 46m².
Eren - foi muito divertido, devíamos nos encontrar mais vezes. - sorri e ele retribuiu mesmo que minimamente.
Levi - sim... - se aproximou e me deu um abraço apoiando sua cabeça em meu peito. Retribui o gesto de bom grado.
Eren - Tchau pequeno. - levei um susto ao levar um pisão no pé esquerdo, bem doído por sinal. - desculpe, desculpe! Haha! - ri vendo sua cara de bravo. - eu te mando uma mensagem amanhã, tchau... - me afastei dele e observei o mesmo entrar no prédio em que morava.
Segui até minha casa enquanto observava as vitrines de lojas aleatórias que surgiam pelo caminho.
Em casa, como o de costume, minha melhor amiga, Petra, se encontrava deitada no sofá, dormindo e com vários cobertores grossos devido ao frio causado pelas chuvas de outono.Eren - Petra... - balancei seu corpo suavemente - vai pra cama.
Petra - Mnh... Eren...? - abriu os olhos lentamente - como foi no encontro?
Eren - bem, fomos a uma cafeteria e depois eu o levei de volta pra casa. - me sentei no sofá e a ruiva apoiou sua cabeça em meu peito. - como foi no novo emprego?
Petra - eles foram gentis comigo, mas o trabalho foi realmente cansativo, é bom que me paguem muito bem por aquilo. - disse meio embriagada pelo sono.
Eren - bobinha. - ri baixinho acariciando os fios alaranjados curtos. - eu vou tomar um banho, vê se não dorme na sala. - me levantei e fui até o quarto. Peguei uma muda de roupas mais confortáveis e uma toalha me dirigindo até o banheiro para um banho após o dia incrível que tive ao lado de Levi.~x~
Após um banho morno, me vesti com uma bermuda azul e uma camisa branca simples. Saí do banheiro com uma toalha sobre os ombros.
Petra estava deitada sobre a minha cama lendo um livro qualquer, parecia realmente distraída pois não notou minha presença.Eren - Petra? O que tá fazendo aqui? - perguntei tirando a toalha de meus ombros.
Petra - eu derrubei água na minha cama... posso dormir aqui? - disse fazendo uma cara de cachorrinho abandonado.
Eren - ok... - suspirei - mas amanhã você vai dormir no seu quarto, lerda! - xinguei a ruiva que fez uma careta de indignação mas não protestou.Coloquei a toalha estendida no mini varal preso a minha janela e apaguei as luzes me deitando entre as cobertas junto a Petra que se aconchegou em meus braços. Essa era uma cena comum em pelo menos duas vezes à cada semana, afinal, ela só tinha a mim como "família" após seus pais à expulsarem de casa pela sua sexualidade. A ruiva baixinha se descobriu lésbica a menos de 1 ano, e desde então ela mora comigo aqui em Berlim. Éramos como irmãos, sempre estivemos juntos, desde os 9 anos de idade.
~x~
Acordei de manhã com os raios de Sol que invadiam o meu quarto pelas janelas, mesmo com a toalha estendida que cobria parte destes.
Petra dormia como um bebê e, aproveitando a tranquilidade das 09:00 da manhã, eu me levantei suavemente indo fazer o café da manhã. Fiz dois sanduíches de presunto e queijo e coloquei sobre a mesa para que esfriassem. Enquanto isso me preocupei em fazer um chá de camomila para que a ruiva fosse mais relaxada para o trabalho.Petra - Eren...? - apareceu na porta esfregando os olhos - o café tá pronto?
Eren - tá sim, eu fiz o seu chá de camomila pra ir mais tranquila pro trabalho. - sorri para a menor que olhou maravilhada para mim.
Petra - Eriiiin!! - pulou em mim me dando um abraço apertado.
Eren - eu já não falei pra não me chamar assim?Agora eu tenho dois anões pra cuidar, queee legal...