Historinha top pra vcs;)
Shouto Todoroki se encontrava desesperado a procura de um professor particular, Tentava mas não achava, Sempre diziam que estava ocupado ou "não trabalha mais", A prova estava perto e Todoroki com uma puta dor de cabeça com esse estress.
— Tem certeza que ligou para todos os números que te mandei? — Perguntava Midoriya que comia o seu hambúrguer.
— Sim...Liguei várias e várias vezes, Mas sempre com as mesmas desculpas....
— Bem....que tal eu te recomendar uma pessoa que conheço? — Aquilo fez o todoroki prestar bastante atenção, — Tenho um amigo de infância que as vezes dar aulas particulares.
— PORQUE TU NAO ME FALOU ANTES?!
— Esqueci hehe.
Midoriya entregou o número para o bicolores que fica feliz, Finalmente ele pode ter um professor para te ensinar.
[...]
Agora todoroki estava na frente da casa do suposto "amigo" de midoriya, A localização que o esverdeado mostrou levava para um apartamento pequeno com poucos andares. Tocou a campainha, Várias e várias vezes.
— ESPERA PORRA!! — Num estante parou de tocar a campainha após ouvir a voz.
A porta se abriu se revelando uma pessoa com os cabelos loiros bagunçados, Olhos pra baixo e segurando algo como UM CIGARRO??? QUANTOS ANOS ELE TEM? 17?
— Oque que tu quer hein? — O tal cara depois de falar isso coloca o cigarro na boca.
— Bem....Midoriya te falou que você é um professor particular e preciso das suas aulas para me ajudar.
— Era professor — Respondeu seco.
— Era??? Como assim, Midoriya disse que tu ainda trabalha.
— Eu disse que Não trabalho e ponto final.
Antes do cara fechar a porta todoroki invade a casa sem o outro permitir.
— MAIS QUE PORR— É interrompido pelo bicolores.
— Quanto que tu quer pra me ensinar?
— Não aceito esmolas — O loiro riu com a piada que fez.
— 2.000€?
O loiro quase engasga com o próprio cigarro na boca, Meu Deus, Tudo isso para umas aulas só? Caraca.
— Certo — O loiro soltou o cigarro fazendo que uma fumaça saísse de sua boca que fez Todoroki abanar um pouco, — Amanha as 16:40 Na biblioteca Municipal.
— Certo.
— Sem atraso!
O bicolores Assentiu e saiu do apartamento que acabou de invadir, O loiro via aquele cara sair do seu campo de visão.
— Esse cara é interessante...— Pega o isqueiro e acende o cigarro e coloca na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Meu professor•°
FanfictionTodoroki precisava de aulas particulares urgente, Procurava professores mas não achava oque necessitava. Ate que acha um dos aluno mais inteligente da escola para te ensinar mas algo acontece nesse período de "ensino".