Todoroki podia admitir que se apaixonou pelo seu próprio professor, Todoroki perguntou a idade dele — Se for maior de idade pode fumar — O mesmo disse que tinha entre 19 e 20 anos já que todoroki tinha 18. Nunca pensou que se apaixonou pelo cara bem mais velho do que ele — Não tanto velho —.
Semanas se passaram e Todoroki está fazendo sua prova final, Ele estava ansioso sobre o resultado, Ansioso, Nervoso, Não sabia explicar o momento que estava sentindo.
Passou na prova.
Todoroki não acreditava no que estava vendo, Ele tinha passado na prova, Ele ficou feliz também que midoriya passou.
O bicolores corria até o ponto de encontro onde tinha marcado de se encontrar com o seu Professor.
— Você Demorou Shouto — Sorriu ao ver o seu paixonite escorado no poste perto.
— Desculpe!
— Não passou? — Bakugou riu ao pegar o papel que estava na mão de todoroki, Ao ver arregalou os olhos. — Falsificou Né?.
— Não!
— Parabéns! — Katsuki sorriu pra todoroki o fazendo ficar corado com aquele ato.
Todoroki não consegue esconder, Ele se aproxima do loiro o fazendo ficar encostado no poste, Segura a cintura do mesmo.
— Oque vc ESTA FA– — Foi interrompido pelo beijo vindo do bicolores.
O beijo era calmo e tranquilo, Suas línguas dançavam lindamente, Todoroki agarrou a cintura fazendo ele ficar com os corpos ficar colados, Ficou surpreso pelo bakugou não ter te batido.
A falta de ar fez falta fazendo eles se separaram, As respirações fracas no frio da noite.
— Idiota..— Foi surpreendido vendo bakugou voltar a beijar-lo.
Todoroki dizia fodase para aqueles que olhavam aquilo, Estava feliz, Ter passado na prova e estar junto com o amor da sua vida.
Todoroki tinha zerado a vida.
(Fim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Meu professor•°
Hayran KurguTodoroki precisava de aulas particulares urgente, Procurava professores mas não achava oque necessitava. Ate que acha um dos aluno mais inteligente da escola para te ensinar mas algo acontece nesse período de "ensino".