POV' s Paula
Estava eu na escola naquela aula mais chata que o programa da Fátima Bernardes e do Domingo show juntos sério quase dormindo, quando uma menina nova chega, aff só me faltava mais uma metidinha a rica na escola porque, por Deus em uma escola pública só tem isso vamos combinar, mais voltando a essa garotinha aí, ela vai diretamente para o fundo da sala e se senta, engraçado que todos da sala ficaram parecendo um bando de suricatos olhando pra ela, como se quisessem engoli-la.
Quando a aula acabou, como era de se esperar, as meninas foram pra cima dela e eu só fiquei olhando de longe
Tá, o que é? Só elas podem ser curiosas?
Elas ficaram perguntando coisas básicas como de onde você era, por qual motivo veio pra cá, até agora o que achou da nossa escola... Ela respondeu normalmente todas as perguntas irritantemente devagar, parecia que pensava pra responder uma questão de vestibular toda vez que perguntavam. Eu odeio gente mais lerdo que eu, enfim, o intervalo todo essas meninas ficaram ao redor dela, o sinal bateu e todo mundo foi pra sala, um bando de sem futuro, perdão esqueci de falar, tenho problemas com a verdade, por isso não tenho amigos... Ninguém gosta de ouvir o que não quer, também vivo no mundo da lua... Quer dizer, no meu próprio mundinho. Quando estou sozinha fico só olhando pro teto pesando besteiras, não sei como penso tanta besteira é até engraçado. Meu Deus, viu? Estava pensando de mais que não percebi que começei a rir que nem uma hiena com problema na frente da sala, todo mundo ficou me olhando com uma cara de "essa menina tinha problemas, mais não achei que tinha tantos" mas graças a Deus a professora chegou e pediu a atenção dos alunos e então como sempre ninguém mais deu atenção pra mim.A aula acabou e todo mundo foi pra porta da escola, eu estava lá, como sempre sozinha, quando a menina nova veio falar comigo.
- Olá, tudo bem? - ela disse, sorrindo.
- Não, não está tudo bem. Poderia estar na minha casa mas não, estou conversando contigo - Eu falo, com raiva.
Viu? Por isso não tenho amigos, sei lá, só não consigo segurar minha língua.
- Desculpa se eu te incomodei... - fala, constrangida.
E se virou para sair, mas eu admito, fui um pouco grossa. Tá, fui muito grossa mas é meu jeito, ué.
- Espera um pouco, qual o seu nome mesmo? - pergunto, arrependida.
-É Nay. - Ela me responde.
-Nay? Só Nay? - Perguntei.
-É Nayara, mas me chame só de Nay -pediu
- Me chamo Paula. - falo.
- Ih, acho que já vou embora. Amanhã a gente se vê? - me pergunta.
- Vai saber? - falo em tom de brincadeira.
- Saber do quê? - me pergunta, confusa.
- Se eu vou querer te ver amanhã. - falo mais uma vez, em tom de brincadeira.
-- Sou tão chata assim? - pergunta, chateada. Ninguém entende meu humor?
-- Não mais insuportável do que eu - falo, ainda brincando.
-- Então, tchauzinho. -- fala sorridente.
-- Tchau. -- falo sem o mesmo entusiasmo.
Ela vai embora e eu continuo lá esperando meu pai que sempre está atrasado. Ótimo, segundo ano do ensino médio e eu pegando carona com o meu pai. Já falei pra ele mil vezes que não precisa me buscar mas ele faz tanta questão que eu aceito só pra não o magoar. Enfim, ele chegou entrei no carro que era um Marea preto. Gostava daquele carro, mas o banco é meio estranho... Quando tá calor, ele prega na sua perna e te dá agonia. Deixando isso de lado, é um bom carro... Até que meu pai me tira dos meus pensamentos me perguntando:
-- Como foi sua aula hoje? -- perguntou, olhando para a estrada.
-- Normal, só entrou uma menina nova na minha sala. -- solto a informação sem tanta importância.
-- Quais foram as sua primeiras impressões? - Pergunta, ainda distraído.
-- Não seremos amigas, jamais. -- falo com a mais certeza do mundo.
Notas finais
Essa é minha primeira fanfic. Então me perdoem qualquer erro e a escrita.
Até a próxima att💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Fora Do Sentido
Fanfic"...Onde, Paula conhece uma menina nova que entrou em sua faculdade, e aparti do momento em que elas deram oi uma pra outra, suas vidas iriam mudar, principalmente a de Paula, que era total tédio, e também a das outras meninas que também virariam su...