Seria um péssimo momento para querer deitar na cama e só acordar quando tudo estivesse resolvido? Provavelmente. Mas no momento, era a única coisa que Midoriya queria.
Analisou o local, estavam num galpão com caixas abandonadas e empoeiradas. Os problemas eram muitos, mas o primeiro era o que mais preocupava. Uma mulher apontando armas para eles. Precisava encontrar uma solução e rápido.
Mas como sempre, as coisas não iriam ser tão fáceis. Todoroki sentia seu corpo suar, tanto pelo medo do desconhecido, quanto por algo muito bem conhecido. Tentava ao máximo prestar atenção na situação e ignorar a proximidade de alguém, mas estava cada vez mais difícil.
-Quem são vocês? - A mulher questionou, sem ao menos olhar, apontou o revólver nas suas costas e atirou em um homem que vinha escondido pelo corredor. Ela parou para analisar o grupo mas não conseguiu conter a expressão de susto. - Porque ela é rosa?!
-Calma - Midoriya levantou as mãos, dando um passo a frente, mas acabou tendo o cano da arma apoiada em sua testa.
-A não ser que queiram morrer, respondam. - A mulher, que Midoriya notou ser ruiva avisou. Sua mente pensava numa explicação, mas estava difícil.
Bakugou deu um passo a frente também, causando um arrepio no esverdeado. Sabia que Katsuki era inteligente e estava tentando controlar seu temperamento, mas ficava com medo, não era um bom momento para ele explodir.
Como se o destino estivesse brincando com eles, Shouto pegou fogo, no sentido literal da palavra. Hatsume e Uraraka gritou pelo susto, Midoriya arregalou os olhos, Bakugou xingou, Mina e Momo tentavam ficar numa distância segura. E a mulher… bem, ela deu dois pulos para trás e atirou, mas Inasa foi rápido e desviou o projétil com uma rajada de vento.
-PUTA QUE PARIU TODOROKI! DESLIGA O FOGO DO CU! - Midoriya gritou, ignorando toda a situação e afastando o amigo de Inasa. Não precisava de uma explicação verbal, pelo olhar do bicolor conseguiu entender o que havia acontecido
-Ele criou fogo?! Céus, quem são vocês?! - A ruiva questionou, assustada com o grupo a frente
-Olha, nos pedimos desculpas por isso. Mas garanto que temos uma explicação, mas precisamos de um local seguro para isso. E da sua ajuda, claro - Bakugou se pronunciou, tentando acalmar os ânimos. Se estivesse só ele, estava tudo certo. Mas estavam seus colegas e Izuku, principalmente Izuku. Tinha que protegê-lo, por mais que não admitisse em voz alta.
-Por que eu ajudaria vocês? - A ruiva rebateu, seus sentidos estavam alertas e ela desconfiava de qualquer um naturalmente
-Porque você está com problemas e podemos ajudar - Midoriya foi quem respondeu - E também, é nítido que está curiosa.
A ruiva parou para pensar, ou foi isso que o grupo achou pois ela levantou as armas, eles já se prepararam para se defender, foi quando notaram que os tiros tinham direções específicas. Pontos atrás deles. Quando olharam, cinco homens estavam caídos… mortos. Ela não respondeu, somente virou de costas e adentrou um corredor. Todos se olharam e correram para a alcançar. Era melhor que ficar ali.
Os corredores eram escuros, Midoriya e Bakugou se perguntavam como a mulher conseguia se locomover, já que ele tropeçaram várias vezes. Algumas vezes se assustavam com sons de tiro, mas não tentavam atacar, só a seguiam. Quando finalmente alcançaram a área externa do lugar, perceberam estar numa garagem. Mas havia dois problemas:
O primeiro, estavam cercados de homens e bem, todos estavam armados. E bem, podiam atacar em questão de segundos, mas não podiam chamar atenção. Não era preciso ser um gênio para saber isso.
O segundo, havia uma moto apenas. Como esses homens chegaram ali, não sabiam. Mas desconfiavam que a moto era da ruiva.
-Fiquem atrás de mim - A mulher avisou enquanto recarregava as armas. Era isso, iam morrer numa época que não era deles, suas famílias não poderia nem enterrar os corpos. A vida pode ser bem cruel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passeio Escolar
FanfictionEra apenas um passeio, uma simples excursão. Mas para esse grupo, nada é tão simples assim