dinheiro

1 0 0
                                    

                      POV: Julia

Eu conhecei Amanda e Lily , por o que talvez tenha sido uma adorável travessura do universo.
Eu estava procurando trabalho para financiar minha fuga , quando me deparo com uma menina de cabelos pretos e azuis , nitidamente pintados em casa ,um piercing na sobrancelha, toda vestida de preto e olhos verdes ,eu já a tinha visto na escola , mas nunca falei com ela . Ela estava procurando um trabalho também eu iniciei a conversa com um simples "oi" e eu nem sabia que seria o início de uma amizade inseparável , nós éramos tão diferentes e ainda sim tão iguais , nós duas queríamos fugir pra bem longe daquele lugar . Ela queria liberdade e eu também de certa forma .

Nós continuamos procurando trabalho por toda cidade e foi em uma dessas procuras que achamos LiLy , uma menina mediana , longos cabelos castanhos claros presos em duas tranças , óculos , vestindo um vestido florido . Amanda imediatamente pensou que aquela menina nunca iria servir para ser da nossa dupla de fugitivas , eu pelo contrário assim que vi seus olhos cor de meu notei que ela seria a garota perfeita para se juntar a nós . E eu não podia estar mais certa , Lily foi essencial para nosso grupo , ela nos segurava , ela era nossa consciência ( e continua sendo até hoje ).

Então nós viramos " AS FUGITIVAS " cada uma com seus motivos que no fim tinham o mesmo propósito , sermos livres bem longe do lugar onde vivíamos .

Nós conseguimos um emprego , virei ajudante de uma costureira , Amanda foi trabalhar em uma mercearia e Lily ajudava na biblioteca da cidade.

Mas não pense que foi fácil assim, equilibrar a escola e o trabalho não era o que eu chamo de diversão , era bem cansativo na realidade, ter que escutar as críticas dos nossos pais era pior ainda .

Eu mentia para meus pais falando que só estava ajudado a dona loiuse ( a costureira ) sem ganhar nada ,assim eles pensavam "se ela está lá , ela não esta beijando meninas ".

As festas eram o ponto alto da vida de todo adolescente e Amanda queria-me sempre em todas , mas nós sempre dizíamos a ela " você vai ter muito tempo para ir a festas quando formos livres " .

Os anos foram passando....

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

como os hippies Onde histórias criam vida. Descubra agora