Pov Narrador
- Hey, Roxy. -James Sirius, um garoto de 18 anos, diz para a morena que chegava a sua frente.
Tinha passado o dia inteiro procurando por ela, mas nunca a encontrava. Nem mesmo Lily, sua irmã mais nova, sabia onde a prima estava.
- Ah... oi, James. -a garota diz olhando para os lados, como se estivesse procurando por alguém.
- Okay, olha, eu tava falando com o Fred e acho que a gente deveria mudar algumas coisas no time, porque o último jogo foi péssimo! -ele diz revirando os olhos.
O Potter odiava perder. Mas também... quem gosta?
- Eu concordo! Perdemos feio para a Lufa-lufa da última vez. -ela diz balançando a cabeça irritada.
- Então, quer ajudar a gente a arrumar novas táticas? -ele pergunta sorrindo.
- Ah, por mim pode ser. Tipo, eu estive pensando em algumas coisas, talvez possa ajudar.
- Beleza, então depois do almoço nós podemos nos encontrar para conversar sobre! -ele diz animado pela prima ter concordado.
- Claro, mas onde?
- Pode ser lá na sala precisa mesmo e...
- O que vai ter na sala precisa? -uma voz atrás de Roxy interrompe o moreno, fazendo com que a garota arregale os olhos e sinta seus ombros ficarem tensos.
Ela nem precisava se virar para saber quem era que estava atrás de si. Reconheceria aquela voz em qualquer lugar. E pelo tom dela... sabia que boa coisa não iria acontecer.
-Eu estava dizendo pra Roxy que a gente poderia ir lá para conversar e ter algumas ideias para melhorar o time e tudo mais... -James disse forçando um sorriso.
Ele não conhecia Lorcan muito bem, então não podia falar muito. Mas mesmo não o conhecendo, James não gostava muito dele. Nunca gostou do fato de a prima ter começado a namorar com ele, mas também nunca falou nada sobre para ela ou para seu melhor amigo, Fred, que era irmão de Roxy. Tinha certeza de que, se falasse algo do que pensava, Fred iria querer matar Lorcan e faria com que ele e Roxy terminassem o namoro no mesmo momento. E James sabia que Roxy amava Lorcan. Por mais que aquilo o irritasse, ele sabia que aquela era a verdade.
- Você foi maravilhosa no último jogo, meu amor. -o garoto diz passando um de seus braços ao redor dos ombros dela, e a beija.
- Obrigada. -ela diz sorrindo e começa a relaxar um pouco.
- Bem, boa sorte no próximo jogo. Vai ser contra a Corvinal, né? -Lorcan pergunta dando um sorrisinho maroto para James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
FanfictionRoxy é uma garota de 17 anos, que estuda em Hogwarts e que tem o sonho de participar do torneio tribruxo, mas... ela tem um pequeno problema. Seu namorado que não aceitava que sua namorada participasse daquilo. Minerva era a nova diretora de Hogwart...