Capítulo Único

237 32 16
                                    

Notas:  Me deu vontade de reviver esse amor !!

Eles se curvaram em agradecimento ao som dos aplausos, a vibração que vinha da platéia  deixou seus corações acelerados. Seus dedos estavam entrelaçados, seus olhos cheios de lágrimas, tomados pela emoção. As pesadas cortinas iam de encontro ao centro do palco, encerrando o espetáculo. Eles mantinham a compostura, ou pelo menos tentavam manter, ele sentia a vibração que vinha do corpo dela, ele não estava muito diferente.Outros músicos vinham ao encontro deles, cercando-os, todos queriam tocá-los , cumprimentá-los; eles adoravam a sensação disso, ele estava flutuando e a mesma energia emana dela.

Jamie ainda sentia a tensão do toque do piano nos dedos, a sensação misturou-se ao seu desejo. Ele olhava para Claire, ela estava maravilhosa, seu fino vestido moldando as curvas de seu corpo, sua pele cor de marfim, assim como as teclas do seu piano, o desejo de tê-la, de tocá-la, sentir seu corpo em suas mãos para moldá-la e ao mesmo tempo ser tragado por sua força e se perder em seu desejo  procurando seu doce abrigo, isso só o deixou mais excitado.

Seus olhos se encontram, e um convite silencioso foi lançado, ele a quer, e tem que ser agora, ele tem urgência. Ela entende, suas faces estão coradas, de desejo, de luxúria e uma chama ardente de paixão se ascende . Ele sente quando ela solta a respiração lentamente, um suspiro leve, e a curva de um sorriso aparece enquanto ela morde levemente os lábios, Deus como ela é linda.

Suas mãos se encontram mais uma vez, a onda do desejo os leva para longe da multidão, eles caminham flutuando em sua nuvem particular,passos em falso, sorrisos bobos, bocas famintas procurando por um beijo, ela o puxa pela gravata, enquanto sente suas mãos quentes deslizarem por seu corpo, firmando em sua cintura, seus quadris se chocam, mesmo separados por camadas eles sentem a excitação e o calor do desejo.

"Eu quero você mo grhàidh", - ele sussurra, já quase perdendo os sentidos .Ela desmonta diante de suas palavras, seu hálito quente desperta sua pele, ela está em chamas.

Eles caminham desgovernados até o camarim, a sala está mal iluminada e tem cheiro de flores, mãos vagam as cegas, o nó da gravata é desfeito, ele ouve o barulho dos botões sendo espalhados pela sala quando ela abre sua camisa, dedos trêmulos , uma risada como um pedido de desculpas, dentes afiados e uma respiração quente em seu pescoço, mãos finas e frias passeiam por seu corpo, ele sente os pelos do seu peito se arrepiarem, com a mesma habilidade ela abre o seu cinto e desliza uma mão atrevida em busca de sua intimidade, ele pulsa de desejo por ela, um rosnado involuntário sai dos seus lábios quando ela encontra seu objetivo. " Ainda não" , ele diz, as palavras não são mais do que sussurros , enquanto ele segura suas mãos, interrompendo a intrusão, ela faz um beicinho, mas logo sorri em aprovação, quando ele gentilmente a empurra contra a parede, levantando-a facilmente e deslizando suas mãos quentes em sua coxa, ela joga a cabeça pra trás e se deixa levar, ele explora a pele macia em torno do seu sexo, ele pode sentir o calor que vem dela. Ela se abre lentamente para ele, seus olhos estão fechados e ela emite pequenos gemidos de prazer, ele sabe que isso é só o começo, ele quer adorar seu corpo, dar-lhe o máximo de prazer, gentilmente ele afasta sua calcinha, "Cristo ,ela está tão molhada" e tudo isso é só para ele.

Ele a tem sob seu domínio, ela se entrega sem nenhum pudor, pedindo tudo o que ele pode dar.

" Eu quero você dentro de mim" - em algum momento ele a ouve suplicar. -
" Ainda não Sassenach, eu quero ver você ." - Ele queria vê-la desmontar em seus dedos.

Ela se move mais rápido, ele sabe que ela está perto, seus gemidos são como notas de uma música sensual, o ritmo é ofegante, frenético, e ele não tem piedade. Ela se agarra a ele como se estivesse se movendo sobre as cordas de seu cello. Jamie intensifica os movimentos e sente o leve aperto de suas paredes, ele adora isso. Ele procura sua boca e lhe rouba um beijo enquanto ela se desfaz .

- Você é linda, - ele sussurra, quando seus lábios se separam.

🎻🎼🎹

- Então, o que vamos fazer agora?

- Te amar, - Jamie responde baixinho mudando suas posições, sua voz carregada pelo desejo.

- Além disso, - Claire suspira quando a união de seus corpos começa em um movimento leve e suave, suas mãos vagam até encontrar as de Jamie e mais uma vez seus dedos estão entrelaçados , como seus corpos. Eles ouvem risos e passos distantes ao lado de fora, mas no momento eles não estão preocupados com isso, ninguém entraria ali, ou entraria, Jamie empurrou a dúvida para o fundo da mente, e se concentrou na tarefa que empenhava. Eles se amaram devagar, com ternura e com paixão, lembrando de cada momento em que estiveram juntos no palco, dois solistas duelando em busca de sua canção, Jamie sentia a vibração dos seus corações, com mais alguns golpes eles foram transportados para outro nível, o encontro dos dois corpos tornando-se um. 

Suas respirações ainda estavam aceleradas, Claire procurou o abrigo dos braços de Jamie que a envolveu com toda ternura enquanto sussurrava em seus cabelos.

- Antes de você aparecer eu estava com medo de tudo, ficava chorando escondido enquanto meu coração se fechava para o mundo, mas ai você apareceu sendo teimosa, mais incherida  e insistente que a Jenny , e tão mais  especial, você me olhou e me fez acreditar que eu era capaz, eu fiz o que fiz por você Claire. 

Claire se levantou para encará-lo, seus olhos brilhando com lágrimas prontas para serem derramadas.

- Não Jamie, você não fez só por mim , você fez por você e pelo amor que tem pela música, eu não posso levar os créditos sozinha.

- Claire,eu só vi que era por amor quando te achei em mim,quando a sua canção me acordou, me acendeu, e acreditar no que você acredita só me faz um homem melhor.  Se eu te pedisse pra casar comigo, você casaria?

Claire foi pega de surpresa, quando Jamie lhe estendeu uma pequena caixa de veludo revelando um anel incrustado em diamantes, ela pegou o anel entre os dedos e o olhar ansioso de Jamie acompanhava a cena. Dentro do anel estava gravado a figura de um Piano e um Violoncelo, ligados pelo simbolo do infinito. 

- Oh Jamie, é claro que eu aceito me casar com você.  Claire se atirou nos braços e Jamie selando seus lábios com um beijo. 

- Antes ou depois de Roma?- Claire falou depois de um tempo.

- Roma? Jamie fez uma careta enquanto encarava sua amada.

- Sim, a orquestra parte em turnê no final desse mês.

Fim! 

Notas: Pra ficar assim ... penduradinho mesmo ... 😲😲🤗

Quero agradecer a todos os leitores que me acompanham, os comentários e votos de vocês são como combustível para minha imaginação.  Desejo que 2020 seja um ano incrível. ❤🍾🍾🥂🥂🥂🎉🎊 💋💋

O Som do Coração - Capítulo EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora