A maioria das conversas que tive no curto período de 22 anos da minha vida foram com o intuito de ajudar alguns de meus amigos a encontrarem um parceiro seja para a vida ou para o chopp da noite. Por mais engraçado que pareça, não sou do tipo de pessoa que é "experiente" com relacionamentos ou qualquer coisa do tipo, mas meus concelhos costumam dar certo para meus amigos; por isso sou chamado de falso cupido. Por falar nisso, meu nome é Jang BooMin e sou estudante de design na Universidade Sogang. A parte mais difícil de explicar é o porquê estou em um momento completamente constrangedor e que vai ficar marcado pro resto da minha vida.O Campus tem dormitórios geralmente divididos em masculino e feminino, além de todos terem um colega de quarto. No instante em que abro a porta do dormitório que me foi designado, 304, vejo uma figura que não percebo momentaneamente até que a porta esteja completamente aberta, me deparo com um homem - claramente mais alto que eu - com cabelos cinza visivelmente pintados, olhos azuis noturnos penetrantes como facas que fazem você sentir que está sendo lido por inteiro. A parte constrangedora é que o homem esbelto estava casualmente desnudo diante de mim com uma toalha em seu pescoço e uma lata de cerveja na mão. Ele pareceu não se importar com minha presença e continuou a beber depois de dar uma olhada em direção à porta onde eu me mantinha paralisado e assustado.
- Vai ficar ai admirando minha bunda ou vai mexer a sua e entrar no quarto?
Senti-me um tanto ofendido, mas entrei no quarto fechando a porta e soltei alguns murmúrios:
- Quem deveria estar com mais vergonha era você e não eu.
O homem colocou suas roupas de baixo e acendeu um cigarro próximo a janela do outro lado do cômodo. Peguei minhas malas e coloquei sobre a cama recém-arrumada e sentei-me na mesma soltando um suspiro profundo enquanto abria a primeira mala. Não acreditava que minha vida universitária tinha acabado antes mesmo de começar. Pela aparência dele, ele deve ser de um ano superior ao meu, talvez façamos o mesmo curso, mas é pouco provável já que existem varias áreas nesse campus. Qual o problema desse cara? Ele simplesmente achou que ninguém nunca iria abrir a porta mesmo estando destrancada?Parece ser completamente despreocupado com a vida; melhor não me meter com ele.
Quando tiro os olhos da mala e os volto para frente vejo seus olhos próximos demais de mim, tentando meu corpo a recuar.
- O-O-O que está fazendo?! Se afaste de mim!
- Você parece uma garota tentando se passar por homem.
- Hã? Você tem algum problema? -retruquei extremamente envergonhado. Ele se afastou e se sentou na beirada da cama.
- Sou Hang JinWoo - colocando o cigarro na boca, tragando e soltando toda a fumaça pra cima- e você?
- Jung BoMin... poderia por favor sair de cima da minha roupa?
Ele se levanta da cama e se dirige a porta pegando uma camisa jogada no chão.
- Vou sair. Foi bom te conhecer, Min. - ele diz num tom sarcástico e sai do quarto batendo a porta atrás de si me deixando sozinho.
Não sei como vou sobreviver dentro desse quarto por mais 4 anos. Quando me dou conta recebi uma mensagem do meu melhor amigo.
~
"Eai Min, já chegou à universidade?""Sim! Mas meu colega de quarto não é um dos melhores"
"Qual seu quarto?"
"304, por quê?"
"Cara! Esse é o quarto do Hang JinWoo! Ele é muito famoso na universidade entre as garotas e até os garotos! Ele é sempre o numero 1 nas provas. Você tirou a sorte grande em? vai ter ajuda do melhor aluno pra estudar."
"Sei... não dá pra encaixar o cara que você descreveu no que eu vi"
"tenho que ir Min, meu horário de almoço terminou, vou voltar ao trabalho. Te vejo na aula mais tarde"
~
Joguei meu celular do outro lado da cama e deitei na mesma olhando para o teto. Acho que já quero desistir de fazer design, talvez trabalhar no restaurante do meu pai seja melhor. Quero ver a Nira de novo... somos amigos de infância e fazem alguns anos que não nos falamos por ela ter se mudado para essa universidade; foi por esse motivo e outros que vim para cá, mas será que vale a pena?◇
Esse primeiro capítulo foi uma pequena introdução dos personagens, espero que gostem dos meus filhos e acompanhem o crescimento deles.
Até o próximo pessu ♡
Ass.: Annie◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Cupid
Любовные романыDesde criança achei que a vida guardava algo fascinante para meu futuro, porém, o tempo passa e a vida pacata numa cidade chata continuava a mesma. Até decidir me mudar para uma cidade nova, uma nova universidade; uma nova vida viria aos meus encant...