Capítulo Extra

4.3K 306 283
                                    

E não era que Kakashi estava certo?!

Deitado sobre a grama fofa na beira da lagoa e coberto pela sombras das árvores, entretanto os poucos raios de sol que atravessam as folhas e frestas, iluminando o local, estava Killer Bee, com as mãos na cabeças e de pernas abertas e um Naruto Uzumaki no meio delas, chupando seu pau com gula, o loiro tentava colocar todo aquele mastro para dentro de sua boca mas como era uma missão impossível ele engolia até onde conseguia e mastubarva o que restava, com os olhos presos nos do homem gostoso.

– Gostou do sabor da minha rola né safado? – Bee perguntou com um sorriso malicioso, deliciando-se com a boca quente e molhada do loiro lhe chupando gostosamente – Continua mamando desse jeito que vai ganhar leitinho quente direito na garganta.

Naruto tirou o pênis babado da boca e se pôs a chupar as bolas robustas, as vezes esfregava seu rosto ali, o lambuzando com sua própria saliva misturada com o pré-gozo que o pau de Bee soltava sem parar.

Quando acordou pela manhã pensou que estaria dolorido e não conseguiria levantar-se quando Killer Bee lhe chamou para ambos tomarem um banho na cachoeira pra tirar o cheiro forte de sexo que estava impregnado em seus corpos, mas para a sua surpresa sentia-se perfeitamente bem, sem um pingo de dor em seu traseiro, apostava todas as suas fichas que tinha dedo de Kurama ali - que até o momento estava lhe bloqueando seus vínculos, mas não que estava sendo mal agradecido pela ajuda de recuperação, ele estava realmente grato a bijuu, pois poderia foder com Bee novamente naquela manhã sem pestanejar de dor.

Mas após ambos tirarem suas roupas, e se olharem fixamente, logo estávamos atracados um no outro, se beijando de forma desesperada/sedenta, com direito a mãos bobas e corpos excitados, resolveram deixar o banho pra depois e dar uma rapidinha ali mesmo.

Bee movimentava seu quadril sutilmente, fodendo devagar a cavidade bucal do loiro.

– Como você está sendo um bom garoto pra mim vou te dar uma recompensa. – e o homem de pele chocolate fez um sinal de mãos fazendo um clone seu surgir atrás de Naruto, totalmente nu e excitado, igual o verdadeiro.

– Chupe o cuzinho dele! – ordenou o original.

O clone abriu as bandas do bumbum carnudo e inclinou-se pra baixo, lambeu o orifício anal devagar, movimentando sua língua de cima a baixo e de vez em outra a penetrava no buraco rosado sem dificuldade.

Naruto gemeu com a boca cheia, tentava se concentrar no seu trabalho pois queria receber leitinho quente na boca, mas a língua e boca atrevidas do clone lhe estimulando lá atrás estava o desconcetrando, tirou o pênis do original de sua boca pra olhar pra trás e rebolar contra o rosto do clone que estava com a face enterrada no meio de sua bunda e apertava as polpas com as mãos livres.

Sentiu Bee lhe acariciar o rosto e olhou pra ele, sorriu e voltou a chupá-lo.

O clone agora usava os lábios carnudos, lhe dando múltiplos beijos gregos e puta que pariu como aquilo era bom, assim pensava o loiro, e seu pênis que pingava pré-gozo na grama verde concordava consigo.

Bee afastou Naruto de seu pau, o mesmo o olhou confuso.

– Vira seu rostinho bonito pro lado esquerdo!

Naruto sorriu safado e acatou a ordem.

Logo sentiu as batidas em sua bochecha, e ele adorou aquilo.

– Isso, me bate com o seu pauzão gostoso! – o loiro pediu com um sorriso safado nos lábios vermelhos e inchados.

– Vai levar surra de pica todos os dias meu putinho gostoso!

Ficaram naquela “brincadeira” até se cansarem daquilo, e mais uma vez o pênis de Bee estava dentro da boca sedenta de Naruto.

Sexual AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora