Capítulo Único

8.4K 447 1.3K
                                    

---

Naruto não conseguia desviar os olhos daquele belo homem de pele chocolate seminu na sua frente. Ambos estavam se refrescando em uma cachoeira dentro de uma floresta na ilha tartaruga após uma série de treinamento pesado para que Naruto conseguisse controlar o chakra da Kyuubi que tinha “tomado” após lutar com ela em seu interior.

Mas voltando ao caso, o jovem Uzumaki, sentando sobre uma pedra na beira da lagoa estava hipnotizado pelos músculos bem trabalhados por cada pedacinho daquele corpo enorme e de pele brilhosa, como Killer Bee estava de frente pra si, de olhos fechados (tinha tirado seus óculos escuros e o deixado encima de sua pilha de roupas na grama da floresta, perto da lagoa), embaixo da cachoeira fina ele podia ver os gominhos do abdômen sarado e o peitoral bem trabalhado, desceu seus olhos pra virilha do mais velho e sentiu seu pênis dar uma fisgada - preso em sua samba canção verde de sapinhos - ao ver aquele volume imenso na sunga preta que o homem musculoso usava.

Sentiu seu rosto esquentar com os pensamentos impróprios que surgiam em sua cabeça, eles têm se tornado constantes após um dia flagrar pela brecha da porta de um hotel onde estavam hospedados, Killer Bee fodendo um cara no cômodo. Naruto nunca desejou tanto estar no lugar daquele desconhecido.

Balançou a cabeça e levantou-se, com as mãos apoiadas no colo, tampando sua parte íntima pois estava de pau duro, caminhou rapidamente até suas roupas e sandálias e as catou correndo seminu diretamente pra dentro da floresta, subiu em uma árvore sentando sobre um galho grosso perto da copa, deixou as peças do conjunto (calça, moletom e regata) e as sandálias no galho e abaixou sua samba canção, teria que se aliviar pois não podia voltar pro acampamento “armado”, começou a estimular seu pênis com uma mão enquanto dedilhava seu ânus com o indicador da outra mão, imaginando Killer Bee lhe fodendo com gosto.

-x-

– Naruto é muito mané, porra! – Killer Bee exclamou vestindo suas vestes. Ele sabia que aquele loiro tapado tinha desejos sexuais por si e ele não negava que sentia uma vontade imensa de querer transar com Naruto, mas este é muito tapado, não duvidava que o Uzumaki fosse virgem, mas isso não fazia perder o interesse nele, Naruto além de ser a pessoa mais bonita que tinha conhecido, ele também era incrivelmente gostoso e tinha uma bunda que deixava o homem negro bonito louco de tesão.

Não sei porque você não o agarra logo Bee? É nítido a atração que vocês sentem um pelo outro mas ficam fazendo cu doce, você e o Uzumaki são dois idiotas! – a bijuu reclamou em sua mente.

– Cale a boca Hachibi, seu otário! Você sabe que se dependesse de mim Naruto estaria gemendo embaixo de mim enquanto eu metia a todo fervor nele todos os dias, mas ele é um maldito bundão e... porra! Que bundão ele têm!

A bijuu de oito caudas não disse mais nada, Killer Bee seguiu o mesmo caminho que o loiro tinha feito pra ir pro acampamento.

No caminho parou ao ver várias folhas verdes caindo da copa de uma árvore e notou uma certa movimentação num galho perto do topo da gigantesca árvore. Pegou uma de suas espadas e já se encaminhava pra subir na árvore e atacar seja lá quem estivesse lá encima quando Hachibi interviu.

Naruto está lá encima e parece bem entretido. – a bijuu disse com um riso contido.

– O que ele está fazendo lá encima? – perguntou curioso, guardando sua espada em um suporte nas suas costas.

Se dando prazer!

– Ele está se masturbando? – perguntou o óbvio, um sorriso malicioso brotou nos lábios carnudos do jinchuuriki, lógico que Naruto estava batendo uma pensando em si, ele tinha sentindo o olhar intenso de Naruto em seu corpo enquanto banhava na cachoeira e viu com seus olhos o loiro levantar-se e sair apressadamente dali com uma ereção vem visível na samba canção.

Sexual AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora