1900.

17 6 2
                                    


18:00

O jantar estava sobre a mesa, toda família Turner reunida, Joseph estava falando sobre como os funcionários pediam aumento, isso o irritava bastante, Caitlyn escutava-o atenciosamente, seus filhos apenas apreciavam a refeição calados.

—Como foi na escola garoto— Pergunta Joseph.

— Foi bem— responde Bradley

—Certo... Você ta ciente que precisa ser o melhor né — Diz Joseph em tom autoritário.

—Sim...

Na verdade toda aquela pressão afetava o Brad psicologicamente, ter que cuidar dos negócios da família não era o problema, a grande questão era seu pai pressionando-o para ser o ''representante perfeito'', Brad tinha consciência que todo o negócio ia ser dele um dia, mas não queria passar tanta raiva até lá.

Meses passaram e Brad adaptou-se com a ideia de ser o herdeiro, sua mãe ganhou um cachorro que o batizou como Bobvick, seu pai não estava no melhor momento, a idade o alcançou, continha febres altas e tosses secas, mais tardem descobriram que era pneumonia porém era tarde demais para reverter a situação.

21 de outubro de 1901, Morte de Joseph Turner.

A família Turner é uma das mais ricas, eles produziam armas de fogo e seu lucro era de 3000 dólares por dia, a família era composta por 3 membros, , o dinheiro e administração dos negócios ficaram no nome da Senhora Turner vulgo Caitlyn Turner. Caitlyn junto com Joseph tiveram 2 filhos, o mais velho Bradley de 16 anos e possivelmente herdeiro da família e Vivian de 12 anos.

Após a morte de marido, Caitlyn sentia-se deprimida e a única coisa que alegrava seu dia era o seu cão Bobvick, todos da família amava-o, Brad realmente era o único que não brincava tanto com Bob quanto os outros da casa, inclusive sua rotina era básica, ir para o colégio e voltar para casa e estudar mais, isso o desgastava e o estressava mas para ser o  herdeiro precisava de todo esse esforço, ele começou trabalhando em cargos baixos mesmo sendo da família.

Discussões entre Bradley e Caitlyn ao longo do tempo foram se desenvolvendo, eles não chegavam ao consenso quando o assunto era a empresa, Bradley acreditava que com uma logística melhor eles conseguiriam mais clientes, Caitlyn pensava que com mais potência nas armas eles conseguiriam mais lucros.

A empresa não estava indo tão bem e a renda por dia era de 1000 dólares, com a perca de tanto dinheiro por mês eles só podiam apostar em uma das duas estratégias, o conflito se estendeu por quase um mês, mesmo com tudo isso acontecendo Brad foi promovido a cargos maiores até porque ele não iria viver para sempre nos menores, chegaram a conclusão que a melhor forma para ter mais clientes e mais lucros era contratar pesquisadores para a área.

Brad já não suportava a ideia de estar em segundo na empresa e na casa, ele queria mais e mais, um homem que foi construído para ser ganancioso, alguém grande financeiramente, Caitlyn ainda estava no comando e com certeza não iria se aposentar tão cedo, meses se passaram e Sra Turner se apegou mais ao cão, todos os passeios que ela poderia ter com ele eram realizados.

Isso irritava Brad de certa forma, ela nunca foi uma mãe atenciosa com os filhos, e está sendo com o cachorro o tempo todo, mais meses se passaram e no mês de março ela decidiu fazer um anúncio no jantar.

—Atenção, tenho um comunicado a fazer— Diz Caitlyn.

Todos olham atentamente e também espantados, depois que Joseph morreu todos os dias na mesa costumavam a ser silenciosos.

— É sobre o testamento — Prosseguiu ela — vocês sabem muito bem que o negócio da família está instável no momento e depois de muito tempo decidi que a fortuna vai ficar para Bobvick.

Todos olharam para Caitlyn surpresos, qual o motivo de um cachorro ficar com todo o dinheiro, ninguém sabia afinal, a verdade é que ela se apegou tanto ao animal que pensou ser a melhor decisão.

Brad não estava nada feliz com aquilo, ele ia ser dono da empresa mas isso não era o suficiente, afinal seu pai ensinou-o ser o melhor, o número um, naquela noite não dormiu, pensando em como resolver isso de uma vez por todas, teve uma ideia, não foi a melhor ideia do mundo mas era algo que na sua concepção resolveria essa situação.

No dia seguinte Brad pediu a sua mãe para passear com o cachorro, ela deixou, ficou surpresa porque ele geralmente não liga para Bob, então saiu em direção a floresta, sua mãe não gostou muito da ideia e decidiu segui-lo, caminhou sobre as árvores em passos lentos e observando o cachorro, ele não fazia ideia de que a mãe dele o seguia, por um momento ele respirou e parou, Caitlyn olhando tudo viu ele por a mão no bolso de trás e pegar um objeto brilhante, ela reconhecia, era a faca que sua empregada usava para preparar a carne, ela correu em direção a ele, então assustado com o som de folhas sendo pisadas olhou para trás e viu ela vindo para cima, o cachorro se assustou e começou a latir, ela agora por cima dele tentando dominá-lo, ele era jovem e ela um pouco velha, suas forças tinham níveis diferentes, ele retomou o controle da situação e quando o cão foi para cima dele, ele enfiou a faca sobre o pescoço do animal fazendo com que o sangue jorrasse ao redor da área, Caitlyn entra em desespero e corre, sua casa não era muito longe mas naquele momento aparentou estar 500km de distância, guardas ao redor da casa ouviam gritos vindo da floresta e correram até lá, viram a cena e hesitaram, Caitlyn conseguiu alcançar os guardas, pediu para que prendesse Brad assim que ele pisasse ali, como combinado isso foi feito, Bradley ficou preso por três dias, durante o tempo xingou o cão de todos os insultos possíveis, seu ódio era enorme, ele queria matar qualquer animal que visse pela frente, Caitlyn pediu para que executasse ele com a guilhotina.

Antes de morrer Caitlyn o deixou que fizesse sua última oração e a única coisa que ele falou foi ANIMALIS SACRIFICIUM.

Todos entenderam, até porque todos na casa estudavam latim, dito isso ela autorizou o guarda.

15 de Janeiro de 1902, Morte de Bradley.

Depois disso ninguém quis passear com seus animais por ali, acreditavam que era um lugar mal assombrado, essa crença foi tão forte que o espirito de Brad vagou durante anos no mesmo local, até conhecer o recipiente perfeito, um certo garoto com sonambulismo chamado Elliot.

FIM.

O sangue que transborda(CONTO)Where stories live. Discover now