Pov yang
Ver Blake naquela situação , partiu o meu coração.
- Yang..-ela fala em meio a soluços
- calma, eu tô aqui- sinto ela aproximar mais nossos corpos.
Passamos mais alguns minutos aproveitando aquele abraço, quando ela me solta, percebo seus olhos e nariz vermelhos, não vou mentir que ela ficou muito fofa assim.
- yang...-esculto ela me chamar - sua moto, desculpe, por minha causa...
- não se desculpe, você é mais importante que minha moto , então por favor pare de se desculpar - falo segurando seu rosto a fazendo olhar pra mim.
- Blake, eu te amo- falo sem pensar
- o que? - logo percebendo o que falei, me levanto, tiro a poeira de minha calça.
- Nada, vamos as meninas devem estar preocupadas - falo tentando disfarça o que acabei de dizer, assim que viro as costas, sinto sua mão puxar meu braço.
- yang...- toda vez que ela chama meu nome um arrepio percorre meu corpo , ela não sabe o quão sexy fica quando me chama
- eu... eu não sei o que dizer, eu..eu gosto de você, não sei se do mesmo jeito que você, eu nunca sentir isso, é meio confuso, meu coração acelera quando estou com você , meu rosto cora e eu não sei o por que- quando ela fala isso um sorriso surge em meu rosto.
- isso é amor, kkkkkkkk- a abraço dando uma risada gostosa - você pode não saber, mas isso é o que eu sinto quando estou perto de você, e saber que você sente o mesmo é...Eu tô tão feliz que nem consigo falar, eu tô muito feliz kkkkkk- começo a rir novamente.
- por que você ta rindo?-vejo ela corar
- eu tô rindo de nervosa- me aproximo ainda mais - posso te beijar? - ela vira o rosto corando ainda mais.
- você não precisa perguntar- ela fala
- mas vai que você não deixa, então eu preciso perguntar- falo virando seu rosto parar me encarar, coloco uma de minhas mãos na sua cintura, enquanto a outra fica acariciando sua bochecha, então finalmente selo nossos lábios, a impedindo de falar alguma coisa.
Sua boca era macia e viciante, e eu não queria que aquele beijo acabasse, a luta de nossas línguas, me deixava cada vez mais quente, aperto sua cintura um pouco, colando mais nossos corpo.
Esculto ela gemer entre o beijo, quando ela aperta minha blusa, percebo que é hora de parar, nós separo, e quando a olho vejo a cena mais exitante que já vi na vida, blake estava corada e sua boca entre aberta, ofegante. Sinto meu corpo esquentar e um arrepio na espinha
- Yang...- seu sussurro sai como um gemido
- que? - pergunto a olhando
- eu me sinto estranha, meu corpo está quente...eu não sei o que é isso, por favor faz parar - ela fala e a ultima frase me faz paralisar.
- blake... existi uma forma de fazer parar, mas não acho uma boa ideia, você pode não estar preparada, ou até não querer fazer comigo- falo sem jeito
- yang... por favor- ela implora
engulo o seco e pego a mão dela, adentrando a floresta.
- pronto, agora eu vou começar, ok?- falo a encostando numa arvore - posso? - peço permissão para poder beija-lá, ela apenas acena com a cabeça.
A beijo calmamente, peço passagem com a linguá e ela sede, nossas linguás parecem estar dançando lentamente em nossas bocas, nunca fui fã de fazer sexo calmo, sempre gostei dos mais selvagens, de ser amarrada ou torturada, não sei por que mais isso sempre me exitou. Mas hoje estou disposta a mudar, se for por blake, a garota que amo , eu vou fazer com prazer, nós dois sentidos.
Depois de nós separarmos para recobrar o folego, desço beijos por seu pescoço, passeando minha mão por seu corpo e parando em seus seios, os apertando em seguida,fazendo-a soltar um leve gemido. Passo minha mão por dentro da camisa, volto a beija-lá, desabotoou seu sutiã tirando junto a camisa, deixando seus lindos seios amostra, não eram grandes, mas tambem não eram pequenos, pra falar a verdade eram perfeitos , o corpo dela é perfeito, pelo menos para mim. Após encerra o beijo, vou direto em seus seios os chupando e lambendo o bico lentamente, seus gemidos e suspiros me deixavam mais exitada, desço beijos por sua barriga até chegar no cós de seu short, o tirando lentamente. Eu já estava de joelhos entre suas pernas e quando finalmente abaixo sua calcinha, ela tampa sua intimidade com as mãos, me impedindo de ver o que eu queria a muito tempo ver, olho para cima e a vejo corada.
- não tenha vergonha, você é linda- falo tirando sua mão do meio.
Finalmente vejo o que queria, sua intimidade, rosinha e sem pelo algum, seus sucos escorrendo por sua coxas , sem perder tempo abocanho-a chupando com força a fazendo gemer mais alto, cada chupada eu me deliciava com seus sucos, que tinham um gosto delicioso, depois de longos minutos ela segura minha cabeça contra sua intimidade, fazendo-me perceber que ela esta perto de gozar, a penetro com minha linguá a estimulando mais.
- Yang...ah...eu me ...sinto estranha...eu..eu - ela fala entre gemidos, esculto um mais alto e longo, e vejo que ela havia gozado, seu gozo descendo pelo canto de minha boca, aquilo era delicioso. Quando tiro minha boca de sua intimidade ela cai sentada no chão.
- Blake! - a chamo preocupada ao ver que ela estava de olhos fechados e não abria
- eu estou bem, só um pouco cansada
--você quer continuar? Se você nã-sou interrompida
-eu quero , eu..sim, por favor continue- ela fala e eu a beijo
- se eu te machucar fala ou me empurra, sla- falo a olhando com nossas testas coladas.
Ela pega minha mão e leva a boca, chupando meu dedo indicador e o dedo do meio , quando ela para, a olho surpresa
- wou! Eu não sabia que você era assim- falo voltando a beija-lá, levo minha mão para entre suas pernas, a penetrando com um dedo, ela solta um gemido e faz uma cara de incomodada.
-desculpe! Te machuquei? - pergunto
- não, tudo bem! - fala ela
- Tem certeza? - pergunto.
- yang, só continua- fala
Afirmo com a cabeça e continuo a penetrando, fazendo movimentos de de vai e vem, coloco mais um dedo, ela envolve seus braços em volta do meu pescoço e coloca sua cabeça perto do meu ouvido, deixando sua bochecha colada na minha
- Mais...mais rápido- pedi entre gemidos
Cumpro seu pedido e acelero mais e mais, seus gemidos acompanhado cada movimento, sinto seu interior apertar bruscamente entre meus dedos , ela aperta os braços em volta de meu pescoço e eu intensifico os movimentos, dando uma ultima estocada, rapida e forte, a fazendo gozar novamente. Retiro meus dedos dentro dela e levo a boca , provando seu gosto.
Puxo ela para mais perto e me deito no chão com ela em cima de mim, ela ainda arfava, tiro o meu casaco e cubro seu corpo nu, afagando sua cabeça em seguida, e assim dormimos.
cabô.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
RWBY ( one-shots)
FanfictionOne-shots de rwby. 1° esta fanfic é yuri ( ou seja, lésbica), se não gosta, não leia 2° possui conteúdo adulto (+18)