pov: Cinder
Eu não estava em mim, a raiva já havia me tomado completamente, a única coisa que conseguia pensar era naquela pirralha de capuz vermelho, e como eu iria mata-la, eu não queria só matar e pronto, eu queria mais, queria ve-lá sofrer, do mesmo jeito que fizeram comigo. A raiva era tanta que nem percebi Neo me encarando, quando a olho nos olhos, ela cora - hum...isso é novo- penso.
- então, você realmente não fala? É muda ou algo assim?- resolvo puxar assunto, mas ela não responde- EI, EU TO FALANDO COM VOCÊ- puxo seu braço com força e ela rapidamente me joga no chão, acabo caindo de costas, o que me deixa com mais raiva ainda, me levanto com sede de sangue, ela solta um sorriso covencido, tipico dela, vou em sua direção, com o intuito de soca-la, mas ela infelizmente desvia e chuta um de meus pés, me fazendo ficar de joelhos, mesmo assim fico quase do tamanho dela, o quão baixa ela é? Ela segura meu queixo e me beija?! Como assim?
Quando sinto a língua dela entrar em contato com a minha, a empurro tampando minha boca, olhando-a assustada, ela me olha com luxuria enquanto lambia os lábios. Me levanto novamente, mas agora eu não estava com raiva, eu estava puta, vou em sua direção e a soco novamente, ela tenta defender, mas eu agarro em seu braço, o apertando com força o suficiente para quebra-lo, mas eu não iria fazer isso, eu só queria mostra a ela que quem manda aqui sou eu, e ela não tinha o direito de fazer aquilo. Agora era a vez dela de ficar ajoelhada.
- isso mesmo, é assim que você tem que ficar, me respeite como respeitava Romam, que tudo dará certo - quando cito o nome dele, algo muda completamente ali, sua aura parece ficar mais amedrontadora, seu olhar passa a ser serio.
Ela fez algo que eu nunca pensei que ela fosse fazer, fui pega totalmente de surpresa, eu não acreditava, ela havia usado o golpe que aquela peste uma vez usou no Romam, uma cabeçada no queixo que me acertou em cheio, por um momento fico zonza, estava tudo girando e minha mandíbula estava doendo juntamente a minha lingua, minha boca tinha gosto de sangue, e mais uma vez me vejo no chão, próxima vez que formos lutar, vai ter que ser deitada, por que eu não aguento mais.
Sinto ela sentar em minha barriga, com suas pernas uma de cada lado do meu corpo, tento tirar ela de cima de mim, mais ela segura minhas mãos e coloca sobre minha cabeça, e as amarra num local próximo, ai você me pergunta; como? Essa pergunta nem eu sei responder.
Ela não falava nada(ksksks), não se mexia, apenas me encarava, até que sinto seus dedos começarem a deslizar pelo meu corpo, e parar em minha garganta, ela aproxima seu rosto do meu e eu tento recuar, mas ela me puxa com uma força desnecessária, mesmo que eu tente evitar, ela me beija, sinto sua língua de novo em contato com a minha, quando percebe que estou ficando sem ar, ela aprofunda mais o beijo, sinto meu corpo esquentar cada vez mais, mas eu não iria me entregar, não naquele momento, não assim, daquele jeito vergonhoso, ela para o beijo, apenas para descer lambendo meu pescoço, deixando um chupão, que depois vai, com certeza, ficar bem visível. Mesmo dando a total atenção ao meu pescoço, ela não esqueceu o resto do meu corpo, levou sua mão diretamente ao meu seio, o apertando sutilmente, mas aquilo não parece lhe agrada, pois ela para o que estava fazendo para arrancar meu vestido fora, eu apenas observava calada, ela continua a sua ação, levantando levemente meu sutiã, por um momento percebo um olhar decepcionado em seu rosto, e quando percebo o por que fico com mais raiva ainda, mais mantenho o auto controle, ela tera a vez dela e na minha mão ela vai tá fudida (literalmente). Mesmo assim ela abocanha com tudo o meu peito, e ela parece chupar com vontade, rodeando a língua no bico - porra! - tento disfarça o gemido que insistia em sair, ela não perde tempo e desce a outra mão até minha calcinha e sem tirar a boca de meu seio, ela vai descendo a mesma, parando na metade da minha coxa, vejo ela finalmente larga meu seio, mais deixando apenas um fio de saliva os conectando, ela vai descendo lambendo e beijando minha barriga, me causando cada vez mais arrepios, o que eu estava segurando, acabou saindo, solto um gemido antecipado, quando sinto sua respiração em minha intimidade. agora eu estava afim e ela parece perceber, pois seu sorriso convencido volta a habtar seu rosto, quando vou falar algo, so interrompida pelo meu próprio gemido, que sai sem aviso, do mesmo jeito que sua abocanhada em minha intimidade, começo a rebolar em sua boca, tentando mais contato, sinto ela chupar meu clitóris com força e o lamber, meus gemidos não mais contidos, saiam sem dificuldade, me deixando totalmente entregue, sinto ela me penetrar com um dedo, acabo soltando um gemido pelo movimento repentino, ela começa movimentos de vai e vem, logo em seguida coloca mais um, so para ajudar, sinto ela fazer movimentos desconhecidos, ela parecia tentar alcançar alguma coisa e logo percebi o que era, ela descobriu meu ponto fraco, logo percebendo ela coloca mais um dedo, o terceiro, aquilo estava me levando a loucura, ela me penetrava nos cantos certos e me chupava deliciosamente, era tanto estimulo que não aguentei e acabei gozando, eu estava exausta, sua cara totalmente satisfeita, enquanto lambia meu gozo, foi o suficiente para minha raiva retorna, juntamente a minha força, uso meu poder de donzela do outono para me livrar daquela maldita corda, olho neo e a prenso no chão, da mesma forma que ela fez.
- sabe de uma coisa? Até agora eu estava me segurando, mais esse seu sorrisinho, me fez querer fazer a mesma coisa com você, mais a única diferença, é que eu vou fazer pior, duas vezes pior!- falo piscando pra ela
Cabó......
VOCÊ ESTÁ LENDO
RWBY ( one-shots)
FanfictionOne-shots de rwby. 1° esta fanfic é yuri ( ou seja, lésbica), se não gosta, não leia 2° possui conteúdo adulto (+18)