Eu te ouço

3.7K 472 262
                                    

Notas iniciais:

O plano era de 4 a 5 capítulos no máximo, mas vamos ter mais, porquê não é aqui que acabamos por ainda, vamos ter mais!
Mas contínua sendo uma short fic.

◦╳╳╲◇╱╳╳◦

Enfrentaram o inimigo juntos naquela noite. Wade encontrou quem o havia contratado, o cientista realmente maluco e as criaturas modificadas que ele controlava.

Enquanto observava a localização pensando nos pontos de fuga daquele lugar e vendo o que teria que enfrentar, o Homem-Aranha apareceu entre a mata usando seu traje preto noturno de detalhes vermelhos, como a figura de uma longa aranha em suas costas e as lentes de sua máscara, além do traje possuir afiadas garras.

O conjunto o deixava assustador e sensual, na opinião de Deadpool, que mesmo estando assustado não perdeu a oportunidade de dizer isso ao vê-lo, reafirmando até durante a luta:

— Você está me assustando, mas também me excita demais desse jeito.

— Está é a resposta que eu esperava vindo de você. — brincou o Homem-Aranha.

De toda forma, ao final da batalha houve uma explosão e se tinha uma coisa que Deadpool sabia era que seu fator de cura era extremamente bom. Do seu herói favorito? Não era.

Em desespero tentou fazer o próprio corpo de escudo, o envolvendo e lhe protegendo. Peter só pensava que lá estava Wade de novo lhe protegendo e isso sempre mexia com ele. No momento também apontava para como estava irritado pela sua morte por causa dele, entretanto eram essas coisas que faziam ser tão difícil odiar Deadpool. De fato não conseguia, gostava muito dele. Gostava mais do que deveria na verdade e era frustrante.

Deadpool ficou sonso após a explosão, despertando com um pouco de dor nas costas. Viu Homem-Aranha de braços cruzados, agachado, lhe chamando. Parecia estar dentro de um iglu, mas não era neve. Notou na verdade as teias, então na realidade que estavam num casulo. No caso estava parcialmente dentro, pendurado na parede com parte de suas costas estando exposta para o lado de fora. Compreendeu que era a forma do seu parceiro se vingar um pouco nele.

Se sentia preso para ter uma DR. Era a presa daquela aranha mesmo. Peter o confrontou:

— Então foi tudo mentira? Se aproximou de mim só para conseguir meu patrão? — seu tom de voz não chegou a subir.

Perguntava por estar cansado de evitar tanto aquele assunto, ficando em rodeios. Acabou desencadeando em ambos caírem numa armadilha. Deveriam pôr tudo em pratos limpos. Por outro lado era por já estar esperando o "não" como resposta do amigo, soava como uma pergunta até retórica.

Por mais que ele o irritasse as vezes e ainda mais agora, não conseguia computar que os sentimentos do tagarela não fossem genuínos em relação a sua pessoa.

E como imaginava, ele lhe respondeu logo em seguida:

— Não! — Respirou fundo. — Foi tudo sincero, eu te admiro a muitos anos e não é como se eu fosse discreto para você não notar.

— Justo.

— E é exatamente por isso que decidi fazer. Não só para parar um insano de fazer monstruosidades como as que fizeram comigo, mas para te poupar de lidar com isso.

— Você deveria falar comigo. Eu sabia que não suportava o Parker, mas ao ponto de aceitar matar? Eu sei que parte disso também é minha culpa por querer te convencer do contrário, sem me aprofundar em relação a ele e esse meu outro trabalho de segurança, só que tínhamos um acordo. Você nem estava matando como antes, me disse que queria ser um cara melhor.

Quando eu te beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora