Capitulo 8

212 19 0
                                    

Aly Narrando

Micael e Melissa nos mostraram toda a terra de Dani
Um belo lugar , confortável e  aconchegante , um verdadeiro lugar pra chamar de "lar"
Da última vez que viemos, viemoscom pressa, eu não consegui aproveitar esse paraíso.

Micael - Então , soubemos de tudo que está acontecendo , sentimos muito e pretendemos ajudar de todas as maneiras possíveis .

Antony - Obrigada amigo .

Melissa - Então , soube que aly precisa praticar os poderes , gostaria de vir treinar comigo e Lua ?

Eu - Claro .

Antony- Lua ainda mora aqui ?

xxxx- Mas é claro  Antôny.

Antôny - LUA quanto tempo

E foi correndo abraça-la, eu senti uma pontada de ciúmes.

Micael - Eu ainda apoio esse casal - disse distraído.

Eu - O que ?

Melissa - CALA A BOCA MICAEL

Micael - Nada ,  desculpa , esqueci que Antony era casado , não foi por mal Aly.

Melissa - Controla essa boca

Eu - Mas quem é ela ?

Micael - A ex-esposa de Antony , eles eram muito felizes mais terminaram quando você completou 15 anos , a cada ano que passava Antony era mais apaixonado por você , ai ela ficou puta da vida e o deixou , mais sempre o preocurou e tentou manter contado por Dani .

eu - Hum - quantas esposas ou ex noivas Antony ja teve antes de mim? Essa ja é a terceira que me aparece.

Micael - Ela é muito bonita quando eramos mais novos , a algumas décadas eu e Antony eramos locamente apaixonadospor ela , também né , ela é a mulher mais linda que eu ja vi em toda minha vida e olha que minha vida e longa .

Melissa - É Micael? Bom saber , vamos treinar aly , só nos duas.

Melissa saiu me puxando
Antony ficou com uma cara de desintendido.

Certamente acho que achei uma nova Rival.

(.......)

Após , oras e oras de treino
Fui para o quarto de Melissa
escutar ela falar por ORAS

Melissa - É sempre assim , Lua pra cá lua pra lá, odio , garota nojenta ruiva oxigenada eu a odeio.

eu- Por que tanto ódio ?

melissa - ELA DA EM CIMA DO MEU NAMORADO DA EM CIMA DE ANTONY E NAMORA O MEU IRMÃO.

Eu - Pelo o que você me diz ela é o próprio capeta.

melissa é mesmo
olhando pelo quarto de melissa
vi uma foto dela e da Lua mais novas
Lua sempre foi muito bela
Ruiva , com os olhos bem escuros e bem branca com os cabelos lisos , ela também era bem alta
Melissa era mais morena , olhos azuis com sardas no rosto , cabelos negros , magra , não muito alta nem muito baixa , cabelos encaracolados
Elas eram muito bonitas comparadas a mim
De verdade não sei o que Antony vê em mim , nem sou tão bela assim.
o dia estava sendo muito muito corrido , estou loca pra saber o que acontece na terra.

XXXX Narrando

xxxx- Senhor está tudo pronto

Philip - Ótimo, vamos começar com o nosso plano.

Miranda - Anabelly tudo pronto ?

Anabelly - Podemos iniciar senhor

Philip - Que a discórdia começe .

Prometida  - Ressurgindo Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora