Era uma vez

2K 59 3
                                    

Era uma vez , tipo a uns 15 anos atrás os filhos de vilões, sim acredite os vilões tem filhos. Minha mãe (Mal), Minha Tia (Evie),meus tios (Jay e Carlos), foram escolhidos para ir estudar em Aurandon, eles fizeram a diferença, e agora os vilões vivem com os mocinhos em Aurandon meu lar. Mais essa história não e sobre minha mãe e nem meu tios e minha e dos meus amigos Ava,Nina,Mike,Caleb, Morgana, Felipe e Henry são os Descendentes dos filhos dos vilões. Eu sou  Madelaine filha da Mal que e filha da Malévola, podemos dizer que ela está se adaptando aos heróis, já o meu avô (Hades) até que tá indo (se acha um Deus ainda mais tudo bem). Eu sou filha do Rei Ben (filho da Bela e da Fera) e da Rainha Mal, o que me faz infelizmente uma princesa as vezes da vontade de sumir.

 -Eae Madelaine, você vai ao baile da escola?. Perguntou Morgana filha da Uma (Neta da Úrsula), comendo batatinha.

-Claro que não! Meu aniversário de 16 anos tá chegando. Respondeu Madelaine, desenhando.

-Ah fala sério, deixa isso pra depois você tem que ir. Falou Ava filha da Evie (Neta da Rainha Mal), se olhando no espelho

- Você acha mesmo que se eu pudesse ela não ia. Falou Nina filha de Carlos (Neta da Cruella de Vil), escrevendo poemas.

- Ah, se quiser eu te ajudo. Falou Ava, segurando na minha mão.

- Olha eu te amo, mais você sabe quem vai tá lá né? então eu te conheço então, melhor não. Falou Madelaine, soltando a mão da mão de Ava.

-E também vocês acabaram de terminar . Falou Nina, parando de escrever olhando para Ava.

Mais eu não gosto mais do Dylan, eu gosto do.... Falou Ava que ficou nervosa.

- Gosta do filho do Jay o Caleb. Falou todas, rindo.

- Ah, fala sério agente cresceu junto. Falou Madelaine, olhando para Ava .

-E também os garotos vem todas nós como irmãs. Falou Nina, arrumando a bolsa.

Então o Henry (filho da Audrey com o Harry) Caleb (filho do Jay),Mike (irmão da Nina), Felipe (irmão do Henry).

- Eae garotas, vocês vão ao baile?. Perguntou o Caleb , sentando em cima da mesa.

-Claro! . Respondeu todas menos Madelaine que estava desenhando.

- É você por que não vai?. Perguntou Henry, empurrando Ava e sentando do meu lado.

- Não tenho tempo de vestir um vestido, cafona e dança no meio do salão. Falou Madelaine, olhando para Henry.

-O aniversário dela de 16 anos tá chegando. Falou Morgana , ainda comendo.

- Então, madelaine linda,sua prima vem?. Perguntou Caleb e Felipe

- Pergunta pra Nina ela tá com lista. Respondeu Madelaine apontando para Nina

- Ela vem sim. Falou Nina, vendo a lista quando Felipe se aproximou dela e falou :

- Então Nina, a minha garota furou comigo, você e você pode . Vim comigo ao baile? . Perguntou Felipe, que ficou vermelho.

Nessa hora um garoto chegou.

- Então Ava , eu te pego de que horas?. Perguntou o garoto.

O celular da Madelaine toca

- Preciso ir, o meu pai tá me chamando . Parece que tem algo importante e sobre a minha mãe. Falou Madelaine de levantando e indo embora.

Descendentes 4Onde histórias criam vida. Descubra agora