Sinopse
A grande estilista Dupain-Cheng finalmente visita Paris, e sua volta a cidade natal pode ocasionar a dor de lembranças enterradas, amigos antigos, aventuras e talvez um amor que nunca morreu.🐞🐝🦋🐢🦊🐯🐹🐱🐞"-Sinto muito, Ladybug! - ela sussurra. -Mas você sabe que nossa missão ainda não acabou, por isso fiz de tudo para que voltasse! - os kwamis assentem. -Precisamos de você! - então a porta se fecha e uma energia é sentida por todos."
***************************
Façam Perguntas AQUI!!!
Caso já tenha lido, deixe seu comentário AQUI!!!
Sinopse
Laura agora faz dezoito anos, seus pais sabiam o que viria após seu vigésimo primeiro aniversário e isso era o que mais temia toda a família, pois haviam muitas pessoas que dependiam de seu futuro ser concretizado para a paz ser finalmente estabelecida ou a morte eminente ser encarada.
***************************
Façam Perguntas AQUI!!!
Caso já tenha lido, deixe seu comentário AQUI!!!
Sinopse
Todos se rendem ao poder que ela transborda, seus olhos azuis travam a todos e sua autoridade é respeitada até pelos mais influentes.
Mas o universitário é o único que não se sente intimidado, e talvez por isso ele tenha conseguido ajudar a heroína a salvar Paris novamente.
********************
Façam Perguntas AQUI!!!
Caso esteja lendo, deixe seu comentário AQUI!!!
Sinopse
Uma empresária, dona de uma rede de hotéis, guardiã dos Miraculous e a solteirona mais cobiçada de Paris.
Chloé Bourgeois não só era seguida como também sabiam que ela era a famosa heroína Queen Bee que assumiu o posto ao lado de Chat Noir quando Ladybug sumiu do mapa após uma catástrofe.
Porém somente um homem conquistaria aquele coração, e ele era o jogador de basquete mais meia boca que ela poderia se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Obras
De TodoColetânea de todas as minhas obras!! Escolha a sua, anote o nome, vá até meu perfil e leia!! Seja bem vindo aos meus mundos!!!