"ㅡ James. ㅡ chamei-o, mas ele estava muito ocupado conversando com Lily, ou melhor, provocando-a."
Meu irmão me ignorou, parece que conversar com a Evans ficou mais legal do que conversar com a própria irmã.
Se eles não se casarem, eu mesma mato o James.
Olhei novamente para o garoto loiro, ele ainda me encarava, estremeci com o seu olhar cortante. Eram como duas navalhas.
Passo o meu olhar por todos os meus amigos, parando em Sirius, que me olhava com uma sobrancelha erguida. Franzi o cenho, inclinando um pouco a cabeça em um gesto de motivar o Black falar o que ele queria.
ㅡ Nem tente chamar o James quando ele está conversando com a Lily, é algo inútil. ㅡ Revirei os olhos, eu já tinha conseguido perceber isso sozinha. Ele continuou me encarando, sem dizer uma palavra, então foi a minha vez de falar.
ㅡ Pare de olhar para mim! ㅡ Reclamei.
ㅡ Não é culpa minha se você está com uma cara que parece que viu um fantasma.
ㅡ Uau, muito engraçado você. Já pensou em ser piadista? ㅡ Reviro os olhos enquanto falo, ele realmente não tem noção do perigo.
ㅡ Mas então, seu cavaleiro está aqui para te ajudar. Qual é o problema?
Hesito em falar. Provavelmente vou me dar mal, mas não me importo. A minha curiosidade sempre fala mais alto.
ㅡ Quem é aquele cara? ㅡ Aponto para o loiro, que parece estar conversando com um outro garoto loiro, mas com um tom mais escuro.
ㅡ Lucio Malfoy ㅡ Black responde. ㅡ Toma cuidado com ele.
ㅡ Por quê?
ㅡ Porque ele é estranho. Falam por aí que ele está ligado com as Artes das Trevas...
Arregalo os olhos, voltando a olhar para o Sonserino. É então que o meu coração erra uma batida: Christian é o garoto que Malfoy estava conversando.
Não que eu tenha algo contra por ele ter entrado na Sonserina, é uma Casa maravilhosa.
Cá entre nós, bem no fundo eu desejei ter entrado na Casa das Serpentes. Não posso fazer nada se a ideia de ter poder é algo que me atrai.
Mas fico preocupada por Christian por causa das amizades dele, como por exemplo esse tal de Malfoy.
Espero que não seja ninguém tão ruim assim.
ㅡ Só para você saber, não vou deixar você se aproximar dele. ㅡ Sirius interrompe meus pensamentos.
Fico em silêncio por algum tempo, processando o que eu acabei de escutar.
Sirius Black tem a audácia de mandar em mim?
ㅡ Você não vai deixar? ㅡ Finalmente respondo, esperando uma resposta idiota vindo da parte dele.
ㅡ Exato.
Tive vontade de cuspir no rosto dele. Tive vontade de pegar o prato e quebrar na sua cabeça. Tive vontade de pegar a minha varinha e lançar um Cruciu.
Mas é claro que não fiz nada disso.
ㅡ E quem é você para dizer o que eu posso ou não posso fazer? ㅡ Rebato.
ㅡ Eu sou o seu amigo.
ㅡ Exatamente! Você é só o meu amigo, e sou eu quem decido o que eu posso ou não posso fazer! ㅡ Falei olhando nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota
FanfictionSignificado de Marota: Marota é o feminino de maroto. O mesmo que: malandra, travessa, galega, patifa, brejeira, maliciosa. capa feita por: diczprio