Oi! Olha eu aqui outra vez! :)
Só queria avisar que essa história será somente de dez capítulos, bem curta mesmo, é isso. Boa leitura.* * *
- Então estamos terminando? — Diana perguntava com a voz quase chorosa enquanto Marcela tentava terminar o jantar. — Diz alguma coisa, Marcela.
- Essa conversa outra vez? Quase três meses que você me pergunta isso, me deixa terminar esse jantar, Diana.
- E você não responde. Já não parece feliz comigo, é como se todas as vezes em que você chegasse, parecesse ser um sacrifício. Você lembra quando foi a última vez que saímos só nós duas a praia? — Marcela suspirou. Não gritavam, isso parecia ainda pior para ambas.
- Eu lembro. — Resumiu suas palavras.
Flashback on
- Marcela, você não vem? — Diana quase gritou e viu Marcela rir gesticulando que não. — Anda, meu amor! Vem!
- Não, Diana! A água deve está congelando! — Gritou de volta cruzando seus braços sorrindo para ela. Diana correu em direção a Marcela e a abraçou toda molhada fazendo sua namorada quase gritar entre risadas escândalosas. — Para! Está me molhando!
- Você não foi até a água, eu a trouxe.
- Deixa eu provar o quão salgada ela tá? — Marcela disse colocando os fios ruivos de Diana atrás da sua orelha e se beijaram com calma, um beijo lento.
Flashback off
- Por que faz isso? Eu só queria terminar o jantar e agora nem mesmo sinto fome, Diana. — Marcela deixava as panelas e abria um vinho.
- Eu fiz alguma coisa? — Ambas respiravam fundo, Marcela foi em sua direção, olhou por alguns segundos nos olhos castanhos de Diana, abaixou a cabeça e lhe entregou uma taça.
- Você se tortura com isso. Me pergunta há meses se tenho alguém, vem com toda essa conversa que mais me lembra minha terapeuta, parecendo uma de suas sessões onde tenta descobrir o mais profundo de mim. — Marcela parecia perdida nas suas próprias palavras agora.
- Eu não estou com uma paciente, eu também não sou sua terapeuta. Eu já disse que não farei nada, não vamos ter um escândalo onde todo o prédio vai nos escutar, eu só preciso saber o que acontece aqui. Só temos três anos juntas e parecem séculos de uma relação desgastada mas que por alguma razão, eu não sei onde foi rompido.
Flashback on
- Não acredito que mentiu no seu trabalho! — Era Diana que dizia quase incrédula.
- Faço isso por você, por te amar, Diana! — Ela beijou sua mão rapidamente enquanto dirigia. — Além do mais, tenho um vice nessa gerência, ele ficará bem feliz, com toda certeza.
Diana tinha em seu rosto um sorriso bobo como sempre era quando se tratava de Marcela. — Ainda não acredito que estamos juntas há um ano!
- Ah, como que não acredita? — Disse rindo. — Quer adivinhar para onde vamos?
- Eu... — Diana olhava pela janela. — Isso é sua casa, vamos até lá?
- Sim. — Marcela disse, ainda com mistério. — Hoje farei algo que me pediu há um tempo.
- Eu te peço tantas coisas, não sei o que seria. Me diz?
- Vamos morar juntas, Diana.
- Mesmo?! Você finalmente aceitou? — Diana perguntava ainda incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas e se...
FanfictionVidas com histórias possivelmente reais. Digo reais porque provavelmente você já sentiu-se como Marcela, como Diana ou como Camila. - Somente dez capítulos.