Prólogo

175 15 10
                                    

Lee Taeyong era o típico estudante do último ano do ensino médio com seus 19 anos e seus livros e mochila para onde quer que vá. O garoto que era perfeito demais pra fazer qualquer zoação à respeit, mas, ele também tinha seus momentos de imperfeição. Um estudante que era viciado em celular, porém, dava espaço aos estudos sempre que possível.

E o mais frustrante...

ele era míope.

O Lee não tirava os óculos do rosto para quase nada, as únicas coisas que fazia sem seus óculos era tomar banho, dormir e lavar seu rosto quando acordasse. Não enxergava quase nada sem seus óculos, seu grau de miopia não era muito alto, mas era algo que de fato o incomodava bastante. Pelos longos anos que passou usando os óculos, Taeyong acabou se acostumando com a ideia de eatar sempre com eles na cara, o grau de miopia do ruivo só aumentava a cada ano pelo seu vício no celular, era frustrante, mas ele não podia evitar.

E também temos Jung Yoonoh — ou Jaehyun, como preferir chamar. — Mais novo que Taeyong, contendo seus 18 anos, mesmo não aparentando tal idade. Um repetente do ensino médio, tendo repetido duas vezes o mesmo ano, e agora se esforça para não reprovar novamente. Não usava óculos e era uma pessoa totalmente gentil, ao mesmo tempo também tinha palavras afiadas, ele não sabia muito bem agir em momentos de pressão, podendo acidentalmente se meter em alguma situação desagradável por ter falado o que não devia.

E ambos estavam no momento no mesmo vagão.

Taeyong distraído com o celular e os fones de ouvido enquanto Jaehyun lia a página de um livro qualquer com o tédio mais que presente.

Ao ouvir a próxima estação ambos levantaram e, distraídos com o livro e o celular, acabaram se esbarrando e tamanho foi o impulso que Lee havia ido em encontro direto ao chão.

O ruivo estava sentado no chão do vazio metrô com uma das mãos na cabeça e outra na cintura, e em sua frente Jaehyun o olhou preocupado.

Ao lado do de cabelos vermelhos um óculos dourado e fino com as duas grossas lentes quebradas.

my beloved's glassesOnde histórias criam vida. Descubra agora