Capítulo 02

103 11 7
                                    

Depois de alguns simples 20 minutos, Lee acordou e sentiu o cansaço lhe abraçar por ter sentido que só havia fechado os olhos por alguns segundos. Não fazia ideia de onde estava por estar com o pescoço realmente confortável porém não queria abrir seus olhos. Estava cansado demais pra algo tão "cansativo

— Você 'tá acordado? Tem um ruivo com cara de criança passando bem aqui e ele parece estar procurando algo ou alguém, sei lá. — Yoonoh bocejou.

Taeyong coçou os olhos e então levantou sua cabeça e abriu lentamente os olhos cansados e fez um bico pela visão embaçada. Tudo que podia ver era o corpo do garoto ruivo mas não conseguia reconhecê-lo. O coreano bufou e decidiu colocar algo em prática.

— Donghyuck! — Quando o ruivo ali se virou, teve certeza; então deu um sorriso de lado.

Taeyong só sabia rir enquanto gritava para o mais baixo que já se aproximava com o olhar de receio para o loiro alto que estava simplesmente parado como uma estátua enquanto o olhava se aproximando em passos nem um pó apressados, Taeyong se sentia impaciente. Cruzou os braços ao ver o ruivo mais baixo parar em sua frente.

— Quem é o moço bonito? — Donghyuck apenas arrumou os cabelos ao observar o loiro ao lado de Lee.

Não obteve resposta por alguns segundos, mas logo a resposta foi dada por Yoonoh com um sorriso enorme no rosto.

— Jung Yoonoh, prazer.

Donghyuck sorriu fraco enquanto Taeyong olhava sem entender nada pelo sono que sentia como uma simples estátua viva. Donghyuck suspirou fundo e logo puxou Taeyong para se levantar, porém acabou sendo surpreendido por Jaehyun que levantou no mesmo instante.

— Eu vou ajudar com os óculos dele, mas antes preciso de algum contato. Número de telefone serve? — Deu um sorriso fraco e convencido.

— Sim! Você pode me passar o seu. — Taeyong falou com um sorriso fraco no rosto enquanto procurava o celular na bolsa.

Após achar, mexeu no aparelho por alguns segundos e logo entregou para o loiro que adicionou o número ao telefone com um sorriso de canto. Entregou o celular para Taeyong e bocejou de leve.

— Adicionei... qualquer coisa pode me chamar. — Yoonoh suspirou fraco.

E depois de alguns minutos os dois estavam se despedindo do vazio metrô onde tudo havia começado e que ambos esperavam que não acabasse cedo demais.

— Ele é tão bonito, o que eu faço? Será que eu me apaixonei? - Taeyong falava enquanto abraçava o travesseiro branco e tinha as bochechas coradas. — Isso não pode ser possível...

Falava no tópico tom manhoso enquanto olhava para o irmão que mexia no celular na cama ao lado do Lee que sorria feito um verdadeiro bobo apaixonado, pelo menos era o que ele se auto denominava. O coreano se remexia na cama abraçando fortemente o travesseiro.

— Você viu ele sem ter que colocar os óculos? Impossível, achei que você fosse cego sem óculos. — O Lee mais novo se pronunciou com uma risada escandalosa.

— Eu olhei no fundo dos olhos castanhos dele e pensei seriamente no nosso casamento... — Taeyong fungou o nariz. — Se ele realmente me ajudar a fazer outro óculos eu caso com ele.

Donghyuck que estava à alguns metros de distância se aproximou da cama do ruivo com um sorriso no rosto. Se sentou na ponta da cama do coreano e deitou em suas pernas cobertas pela coberta fina e macia enquanto mantinha os olhos fechados.

— Você é muito ingênuo, parece até eu.

— Você é muito pior que eu. Se fosse possível você namorava uma pessoa conhecendo ela à menos de 2 horas. Eu te conheço muito bem, Lee Donghyuck. — Taeyong soltou uma risada fraca e esticou os braços. — Mas eu confesso que eu consegui sentir algo diferente em relação à ele... Sei lá ele até deixou eu deitar no ombro dele pra não ter dores no pescoço, eu sinto que ele é uma pessoa muito boa.

— Eu também senti isso nele, acho que vocês ficariam bem juntos. — Donghyuck bocejou.

— Sério? - Taeyong corou. — Eu deveria acreditar?

Depois de alguns minutos em silêncio Donghyuck olhou para Taeyong e fez um bico com a boca enquanto se levantava lentamente para poder ir até a própria cama. Suspirou pesado e fechou os olhos para poder descansá-los; ao abrir os olhos depois de alguns minutos olhou diretamente para Taeyong e sorriu.

— Vai dormir?

— Vou.

— Eu também.

— Enfim. Vamos dormir logo, amanhã você tem que ir pro colégio e eu tenho que ficar em casa porque não tenho meus óculos. — Taeyong riu. — Então boa noite pra quem vai pra escola sem minha companhia.

— Filho da puta. — Donghyuck arqueou uma sobrancelha. — Vou contar tudo pra Tia Tiff dos seus óculos pra ela contar pra mamãe.

— Uma hora ou outra elas vão descobrir e eu vou falar que meu namorado indireto vai me ajudar com isso.

my beloved's glassesOnde histórias criam vida. Descubra agora