Capítulo 01

132 12 14
                                    

Ambos se encaravam com o mesmo olhar confuso, porém preocupado de certa forma. O de cabelos vermelhos semicerrava os olhos para tentar enxergar seus óculos no chão e, ao ver as lentes quebradas, esfregou os olhos para ver se não estava vendo demais ou até o contrário. Suspirou com a expressão triste e desolada e logo tentou levantar mesmo vendo tudo á sua volta embaçado e difícil de se distinguir aonde poderia se apoiar ou não, ele tentou se agarrar em uma das barras de apoio do metrô, mas era meio difícil sem ter noção da distância em que elas definitivamente estavam. Por outro lado, Yoonoh estava estático. Ele não sabia se ajudava o menino ruivo, se reparava em todos os seus traços bonitos ou se pedia milhares de desculpas, seu cérebro estava tão longe pensando no que fazer que sequer tinha notado as lentes de seus óculos quebradas em milhões de pedacinhos.

O desespero tomou conta dos pensamentos de Lee quando o sinal que a porta iria se fechar foi ouvido pelo mesmo, até pensou na possibilidade de ser mais rápido que a porta, saiu correndo imediatamente para a saída, sua noção de espaço extremamente afetada deixou aquela missão ainda mais difícil, Taeyong se esforçou para poder pegar impulso  enquanto a porta já se fechava. Porém, ele foi impedido de sair dali, alguém segurou seu braço, como o ruivo não era a pessoa mais forte do mundo, ele sequer conseguiu se mexer. Ao olhar para trás, sua visão embaçada o impedia de distinguir totalmente as características do rosto do homem que o segurou, no qual foi o mesmo loiro no qual esbarrou e acabou acidentalmente quebrando seus óculos, Taeyong balançou seu braço, porém, sem sucesso. Ele certamente não o soltaria, mas, Lee não entendia o motivo.

— Me solta! Eu preciso-

Interrompido, Taeyong simplesmente sentiu a velocidade do metrô andando toda de uma vez. Tudo que o ruivo pôde fazer foi fechar os olhos e sentir seu corpo se chocar contra o do garoto que o segurou antes de conseguir chegar até a porta, suas bochechas coraram, ele tinha certeza que estava mais vermelho que seu próprio cabelo. Ele levantou a cabeça e conseguiu observar — Não com tanta clareza — Os traços do homem que estava agora o segurando para que não caísse no chão de novo. Dessa vez, Yoonoh já havia percebido a situação terrível em que havia se metido, suspirou bem fundo.

— Você quer se matar, garoto?! Mesmo que você fosse correndo, não iria conseguir. Nem com seus óculos, quem dirá sem. — O loiro se sentou no acento do metrô, puxando Lee para se sentar ao seu lado, Lee assumiria que ainda estava um pouco hipnotizado pois o pouco que havia visto do rosto daquele garoto era como um sonho, ele era tão... Lindo. Lee suspirou, se afastando um pouco do segundo ao ouvi-lo falar, o que o fez refletir sobre sua atitude de um tempo atrás.

— É, realmente... — Ele fez uma expressão pensativa e um pouco chateada ao chegar os óculos perto do rosto para poder enxergar melhor as rachaduras que haviam ali, a armação também estava quebrada, isso partiu ainda mais o coração do ruivo, afinal, aquela armação havia sido cara, não havia completado nem um ano que estava usando aqueles óculos, custaram literalmente o olho da cara... Pra ele quê cuidava de seus óculos como se fosse um bebê, aquilo fora uma enorme tristeza.

Ao lado do Lee, Yoonoh suspirou com os olhos fechados e soltou o braço do Lee, passando a mão nos cabelos, bem frustrado. Taeyong estava extremamente sem graça também, tanto que desviou o olhar, mesmo não conseguindo ver nada

— Me desculpe. Eu não deveria ter me distraído tanto. — Yoonoh franziu o nariz.

Taeyong apenas abaixou mais a cabeça e olhou para o telefone celular embaçado nas suas mãos acima do próprio colo, apertou o aparelho em suas mãos enquanto seus dedos tremiam, agora, sua vergonha e arrependimento de ter passado a tarde na biblioteca estavam começando a aparecer.

— Eu que devo me desculpar... — Sussurrou. — Bom, já que você ainda 'tá aqui, podia me ajudar à sair do metrô e voltar pra escadaria da estação anterior? Irei ligar pro meu irmão mais novo vir me buscar.

my beloved's glassesOnde histórias criam vida. Descubra agora