Conserto no quarto

628 36 6
                                    

Winry ainda chateada após ter visto o estado que Ed havia deixado seu braço, e por vê-lo nesse estado após tanto tempo, decide ceder e deixá-lo entrar. Ed entra e dá um abraço em Winry.
-Desculpe, mas só você consegue consertá-lo. Diz Ed num tom melancólico.
Winry fala enrubescida num suspiro:
-Tudo bem nanico, deite-se na minha cama, vou pegar as ferramentas.
-MAS QUEM É O NANICO? - Irrompe Ed
-SE DEITA OU EU VOU TE DEITAR AI! - Grita Winry.
Ed nota que o rosto da sua mecânica ficou subitamente mais vermelho enquanto ela decide ir mais rápido até as ferramentas, e decide se deitar de uma vez.
"Mas o que foi esse sentimento de agora?" Pensou Ed.

De avental, com seus loiros cabelos presos, Winry entra no quarto com sua caixa de ferramentas numa mão e um copo de água na outra, oferecendo ao seu destruidor favorito assim que se aproxima.

Ed se levanta e vai até a porta para ajudá-la a carregar as coisas, pega o copo de água e coloca na mesa, em seguida ajudando a carregar a caixa de ferramentas, fazendo com que suas mãos se toquem, Winry enrubesce mais uma vez, puxa a caixa e fala:
- Não preciso de ajuda, pode voltar a deitar.

Ed estranha mais uma vez o comportamento e começa a questionar se Winry realmente quer sua presença ali, sentando na cama de frente para a mesa em que ela trabalha, ele a observa atentamente.

Ed então retira sua camisa para que Winry possa trabalhar melhor. Em meio a murmúrios ela observa o corpo de Ed, um calor diferente toma seu próprio corpo, e ela nota as cicatrizes no ombro dele.
-Elas ainda doem? Indaga Winry.
-Um pouco, mas toda vez que você cuida do meu braço elas doem menos.

Nesse momento Ed se pega olhando fixamente para Winry, observando atentamente todo o trabalho que ela tem reconstruindo seu braço, até que por um momento seus olhos se cruzam e um rubor toma conta do rosto de ambos. Winry desvia o olhar para baixo e acaba encontrando o corpo de Ed, aumentando ainda mais aquele calor diferente que sentira.

Logo após isso, ela foca no conserto do braço, tentando ignorar todo e qualquer contato visual com o Ed, para não deixar claro o quanto seu corpo a deixa excitada.
Depois de uns minutos o braço está terminado, ela vira para ele e diz:
- Tudo certo, pronto para colocar?
- Sim - responde Ed
Então, Winry vai até ele, encaixa o braço delicadamente e começa a prendê-lo no seu corpo, enquanto faz isso seus olhos se perdem na infinidade de curvas do corpo do Ed e isso acaba expressando cada vez mais claramente o real sentimento dela por ele.

Enquanto isso, Ed luta com as dores de seus nervos se fundindo com o metal, segurando seus espasmos até a sincronia terminar. Em todas as vezes sentia o mesmo, mas algo estava diferente dessa vez, um sentimento não parava, um calor não saíra de seu corpo após o leve toque dos dedos de Winry em seu ombro, quase no pescoço, Ed se via perdido olhando para ela, semi-boquiaberto.
-Winry - Diz Ed.

Com o calor dos dedos de Winry descendo seu corpo, novos sentidos despertando, e com certo desejo no olhar, ele se levanta inconscientemente segurando a mão dela no processo.

Subindo a mão lentamente pelo braço da Winry até chegar no seu pescoço, Ed olha fixamente para ela, seus olhos brilham e ele só consegue pensar em uma coisa: beijá-la.
Winry se aproxima dele um pouco mais, tornando a ação recíproca e fala:
- Eu quero ficar com você.
Sem mais palavras Ed vai sentindo o calor dos lábios de Winry a medida que eles vão se tocando, enquanto as mãos do Ed vão descendo até encontrar, como que num encaixe perfeito, a cintura da Winry, ao mesmo tempo que eles se beijam intensamente, e ela passa seus braços pelos ombros dele, só então ele a levanta e a coloca na cama, deitando bem ao seu lado, e subindo sua mão tateando o corpo de Winry.
Ed sobe sua mão com certa pressa, descendo até as costas de Winry enquanto a beija, retirando seu avental em meio aos beijos, descendo dessa vez não só as mãos como também o olhar pelo corpo escultural de Winry, desta vez sente mais que calor percorrer o corpo.

Juntando as duas mãos na cintura dela, Ed as sobe por dentro da camisa de sua mecânica, lentamente a beijando até a despir completamente da parte de cima.
-Seu corpo é lindo - Diz Ed ao vê-la só de sutiã.
Na mesma surpresa que diz isso, Ed desce sua boca a barriga de Winry, beijando-a e subindo.

Winry sente o calor e a excitação percorrendo todo o seu corpo, enquanto suas mãos deslizam pelo corpo do Ed suavemente, passando a unha por todo ele, ela fecha os olhos e se concentra em sentir cada toque dado por ele em seu corpo, enquanto uma de suas mãos descem até o short dele e deslizam lentamente sem adentrá-lo.

Subindo pelo meio de seu corpo junto com suas mãos, que entram por debaixo do sutiã de Winry tirando no exato momento que a boca molhada e quente de ed chega a base de seus seios

Winry sente um arrepio percorrer todo o seu corpo e segura o rosto do Ed pelo pescoço, apertando-o levemente, em seguida deixando uma mão descer pelo corpo dele, adentrando deu short e sua cueca.

Ed sente arrepios subirem seu corpo quando as mãos de Winry o tocam, sua boca se abre em suspiros, o braço metálico de Ed sobe ate o seio direito de Winry junto com sua boca, ainda suspirando, Ed vai lentamente colocando seus labios no seio de Winry, sentido cada toque dela como uma mensagem para continuar. Ele então envolve o bico do seio entre seus labios, usando a língua para estimular suavemente o pequeno mamilo de Winry.

No momento em que os lábios do Ed tocam seu peito, Winry sente todo o calor de seu corpo aumentando e uma onda de prazer vindo, em meio aos suspiros, ela movimenta sua mão mais intensamente dentro do short dele, segurando o rosto dele mais forte com a outra mão, sentindo todo o seu corpo enrijecer de prazer.

Em meio ao calor do momento, Winry solta momentaneamente o rosto do Ed e desce com a outra mão para sua cintura, posicionando-a lentamente na alça do seu short, Winry segura-o e vai deslizando suavemente para baixo, facilitando o movimento da sua outra mão. Num arrepio estático, em meio as chupadas do Ed, ela suspira e geme baixinho.

Ed sente cada vez mais seu corpo esquentar, deixando suas chupadas mais intensas, o passar da sua lingua ao redor do mamilo de Winry mais rápido e mais forte, indo de um seio ao outro com delicadeza, ele sente as mãos dela subindo até seu maxilar e pedindo para ele subir. Com beijos e chupões, ele sobe até o pescoço dela, dando-lhe uma chupada antes de ir a sua boca, descendo as mãos até a calça dela e entrando, enquanto começa a beijá-la intensamente enquanto suas mãos penetram entre as roupas de baixo de Winry.

Os dois sentem como se seus fogos se misturassem num único e maior fogaréu. Suas vontades ja estão nítidas em seus olhos, as mãos já se movem livremente em direções aleatórias gerando arrepios por onde passam. Ed se levanta, olha intensamente nos olhos de Winry e fala:
-Eu te amo - enquanto desce as mãos ate sua calça desabotoando, e abaixando, deixando Winry ver seu pênis já ereto
-Eu também te amo, e eu te quero e quero ele. -  Enquanto vai colocando as mãos por cima da cueca de Ed
Neste exato momento uma batida metálica leve mas continua irrompe o silêncio da sala.

Num susto, Ed solta o corpo de Winry meio assustado, puxa o short para cima e fala:
- O Al está vindo, é melhor irmos para um lugar mais seguro.
Winry, ainda colocando suas roupas e avental de volta, concorda mas pergunta:
- Tá tudo bem Ed?
- Tá sim, eu só não quero ter que passar por isso na frente do Al, considerando que ele também já gostou de você e isso seria desconfortável.
Winry assente, um pouco chateada com o que acabara de acontecer.

Um simples conserto heheOnde histórias criam vida. Descubra agora