Dia estressante

1.6K 68 1
                                    

Se eu pudesse ser assim
Só metade do que pensa de mim
Qualquer coisa poderia fazer
Até aprender a amar

O dia estava tão cansativo para Shion que nunca agradeceu tanto quando chegou no seu quarto e se deitou na cama, ignorando o fato de que precisava de um banho e que seu estômago implorava por comida.

-Dia cansativo? - Uma voz divertida falou próximo ao ouvido do ariano, mas o loiro não quis nem mesmo se mover.

-Demais, agora me diz o que faz aqui Dohko. - Shion falou olhando para o lado e vendo o libriano sentando do seu lado.

-Não posso mais vim ao quarto da pessoa que amo? - O libriano falou rindo.

Era impressionante como o loiro gostava daquele sorriso, era tão bonito e conseguia trazer tanta paz.

Em momentos como esse o ariano costumava pensar no quanto queria que aquela guerra acabasse naquele instante. Era muito doloroso imaginar perder o Dohko.

-Está distraído hoje... - Dohko falou sorrindo e colocando a mão no rosto do loiro.

-Estou... Provavelmente é pelo dia estressante... - Shion respondeu sorrindo.

-O tão concentrado e energético Shion se deixando vencer por um dia ruim? O mundo não é mais o mesmo. - O libriano falou sorrindo mais ainda.

-Ei, não finja que o dia para você também não foi ruim. - Shion falou sorrindo.

-Que tal um banho quente então? E também está anoitecendo, podemos ficar nas escadarias por um tempinho vendo as estrelas. - O libriano sugeriu e viu uma rara expressão de preguiça no rosto do ariano. - Vamos Shion, eu sei que você é forte, é só um dia cansativo como vários outros. - Dohko falou sorrindo e se levantando.

-Eu queria ser forte... - O loiro falou suspirando. - Quanto mais próximo da guerra menos eu acho que conseguirei suportar...

-Você vai conseguir, eu confio em você. Agora vamos, vamos melhorar esse ânimo. - O moreno falou sorrindo e puxando o ariano o fazendo levantar.

Shion sorriu enquanto era puxado para o banheiro, somente o Dohko para o animar com um simples sorriso. Realmente amava o libriano, amava muito e tinha medo de não conseguir amar ele o suficiente, mas a cada dia parecia amar mais o moreno. Apenas rezava para não o perder para aquela guerra santa.

Link da música: https://youtu.be/9GHkcy8ojVc

Amar como você Onde histórias criam vida. Descubra agora