Orfanato

862 54 4
                                    

Sempre pensei que era ruim
Mas agora eu sei, pois
Você é tão bom
E eu não chego aos seus pés

Deathmask nunca achou que um sorriso poderia mudar sua vida e o dono do sorriso mantém o título de mais belo dos cavaleiros. Poderia ser considerado estranho ver o pisciano com aquelas crianças, brincando e rindo. Pelo menos para o Deathmask era estranho, toda aquela cena parecia ser mentira.

O dia começou muito diferente, pois ao invés de acordar e deixar o canceriano dormindo, Afrodite o acordou falando que iriam sair, preparou o café da manhã e pegou uma bolsa enorme de um dos cantos da casa de Peixes que o Deathmask nunca havia visto.

O pisciano o tirou do santuário e levou até um orfanato, deixando o canceriano assustado, mas a surpresa aumentou ao ver várias crianças saírem correndo de dentro do lugar e rodearem o cavaleiro felizes, fazendo o loiro sorrir. A enorme bolsa revelou conter vários brinquedos e roupas infantis que foram entregues a duas mulheres. Agora o loiro brincava com as crianças enquanto o canceriano estava sentado em uma pedra vendo aquela cena entediado.

-Crianças, está na hora do almoço. Venham e se despeçam do senhor Afrodite. - Uma das mulheres responsáveis pelo orfanato falou da porta.

-Vão crianças e comam direito, eu volto amanhã. - Afrodite falou vendo as crianças se despedirem e correrem para dentro da casa.

Deathmask se levantou indo até o pisciano em silêncio, vendo ele se virar rapidamente.

-É isso que faz toda manhã? - Deathmask falou vendo o pisciano sorrir para ele.

-Sim, eu sempre volto antes de você acordar, mas como você veio hoje, não precisei me preocupar. - Afrodite falou o olhando.

-Então vamos para casa. - Deathmask falou segurando a mão do loiro e saiu andando.

O canceriano sorriu vendo como o loiro era diferente de si, sempre achou que o loiro não gostava de crianças como ele, mas o Afrodite vem toda manhã aqui sem que soubesse. Era impressionante para o Deathmask o quanto eram diferentes, o que era ruim comparado ao loiro, mas isso não impedia que se amassem de verdade.

Amar como você Onde histórias criam vida. Descubra agora