oi, gente! como prometido, tá aqui a fic WynHaught Brotp. espero que vocês se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo, enfim, espero que gostem <3
(queria agradecer à TheMrsJauregui por ter feito essa capa do capítulo nova, ficou incrível <3)
________________________________________________
- Por favor, mãe, - Wynonna segurava nas barras da camisa da mais velha - eu não quero ficar aqui. Olha só para eles, parecem uns nerds bocós.
- Esse é o seu castigo. Da próxima vez, pense melhor antes de levar uma garrafa de bebida escondido na mochila.
- Calma, maninha, - Willa passou o braço em volta do pescoço da mais nova - um mês passará rapidinho, e você vai se divertir.
- Um mês?! - Wynonna arregalou os olhos, espantada - Você tinha dito que era uma semana, mama.
- É, eu menti. Agora vá, - ela deu um beijo na testa da garota, que estava com a cara emburrada - comporte-se e faça amigos.
- Eu vou me matar - disse, fazendo drama - tchau, baby girl, me deseje sorte.
Wynonna deixou um beijo no rosto de sua irmã caçula, e foi para onde outras crianças estavam. Todas pareciam já se conhecer, se abraçavam, gritavam animados. Ela olhava para os lados, segurando sua mochila, na esperança de ver algum rosto conhecido. Porém nada feito. A jovem acabara de retornar com sua família para Purgatory, após passarem quatro anos fora da pacata cidade, por causa da morte de seu pai, Oficial Ward Earp, um nome conhecido por ser policial em seu pequeno município. Desde o falecimento de seu velho, Wynonna tornou-se uma jovem rebelde, seu passatempo favorito era pregar peças em outras pessoas. Seu comportamento ia de mau à pior, quando sua mãe resolveu manda-la para o - único - acampamento de verão de Purgatory: Coyotes.
Um monitor com cara de cansado falou algo ao megafone e um aglomerado de crianças correram até ele, esbarrando na garota, fazendo cair sentada no chão.
- Ótimo jeito de começar, Earp - ela falava sozinha, bufando, ainda no chão.
- Earp? - uma voz curiosa direcionou-se a ela - Tipo Ward Earp?
- É - Wynonna levantou o rosto para ver quem perguntava, e logo abaixou de novo - era meu pai.
- Seu pai era um herói! - a garota falou, encantada, estendendo a mão para ajudar a outra a levantar - Eu sou Nicole. Nicole Haught. Pode me chamar de Nic.
- É, não. - Ela levantou do chão com a ajuda da garota ruiva, batendo a mão em sua calça em seguida, para limpar a terra - Wynonna, o sobrenome você já sabe.
- Cara, seu pai é um dos motivos de eu querer me tornar policial - Nicole andava atrás da morena, que parecia querer distância.
- Você quer ser policial? - ela riu e continuou andando, sem olhar para o rosto da garota que a ajudara a levantar.
- Eu quero! - ela disse, apressando o passo - Eu nunca te vi aqui antes.
- Que isso? Você está me cantando?
- Não. - A ruiva a olhava espantada - só curiosa.
- Só estou enchendo. E não, eu nunca vim para esse lugar, primeira vez.
- Eu venho todo ano, desde os meus nove anos. Eu amo esse lugar, temos pescaria e gincanas e escalada e...
- É, é, eu tô sabendo, Nicolau, os nerds amam - Wynonna a interrompeu, andando para longe de onde os outros jovens estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got you (Season 1)
Fanfiction(Wynaught BFFs, não é shipp) se você gosta dos episódios 7 de WE, esse momento é seu. Wynonna Earp, uma pré-adolescente rebelde, é mandada para um acampamento de verão, contra sua vontade, em sua "nova" cidade: Purgatory. Lá ela conhece uma garota...