[~Sinto muito se esse One-Shot estiver um pouco curto ou meio merda, eu encontrei essa ''história'' no meu Bloco de notas um pouco esquecida e decidi desenvolver mais e tornar um One-Shot. De qualquer forma, por mais merda que esteja espero que gostem e apreciem a leitura!]
[Qualquer erro de gramática ou etc, por favor, lhe peço que me avise para poder corrigir!]
[A história também será postada no Spirit Fanfics no perfil @honeyberryy.]''Point Of Vision - Autora''
-------------------------------------------------------------------------
A mente de Katsuki estava o matando. Desde aquele maldito dia que nada havia sido o mesmo. Ele podia ouvir vozes na sua cabeça. Vozes aterrorizantes e torturantes de Izuku gritando por piedade ou ajuda. Vozes que nunca saíam da mente de Katsuki, e só diminuíam quando alguém lhe puxava a atenção de volta para o planeta Terra. As vozes causavam um zumbido agoniante em seus ouvidos fazendo com que em certos momentos se contorcesse e grunhisse em dor. Seu sono estava alterado e muitos percebiam isso pelas grandes olheiras que se formavam em baixo de seus olhos. Não conseguia dormir, pois sempre que o fazia sentia um arrepio sinistro em sua espinha. Mal fechava os olhos apareciam cenas em que ele batia ou xingava Izuku. Sua agressividade havia diminuído com praticamente todo o mundo por culpa do cansaço que suas noites em claro lhe causavam. Ele chegava a parecer outra pessoa. Raramente prestava atenção nas aulas e seu desempenho havia caído muito em apenas um mês. Alguns espalhavam teorias do seu abalo repentino. Como por exemplo: alguém próximo havia morrido e ele estava triste com a perda de um ente querido, ou que ele e Izuku haviam brigado e por este motivo ele tinha ficado triste, mas não era nada disso. Desde aquele Domingo, aquele maldito Domingo, algo profundo vagava em sua mente. Algo que não o deixava raciocinar direito e que o fez esquecer completamente o mundo lá fora. Um pesadelo que fizera mudar toda a sua concentração fazendo parecer com que ele estivesse dopado o tempo todo. Um mero sonho, uma ilusão, um pesadelo quase que interminável onde Izuku do passado havia desistido de tudo e simplesmente se jogado do edifício de sua antiga escola na frente dos seus olhos, isto sendo resultado de todos os anos de Bullying que havia sofrido do maior, um sonho terrível que parou a mente de Katsuki. Ele não pode fazer nada, ele não conseguia se mexer, muito menos gritar, ele estava imóvel, inútil, vulnerável... Tinha acordado num solavanco aterrorizado quando no sonho pôde escutar as sirenes da ambulância soarem agudamente. Seus olhos arregalados balançavam rapidamente por todo o quarto iluminado por uma pequena luz, para encontrar a presença do seu namorado, que se encontrava ao seu lado dormindo profundamente. Se sentira aliviado por não passar de um pesadelo, pode sentir seu peito acalmar um pouco, mas aquilo ia ser passageiro, pois uma dor de culpa ainda mais forte estaria por vir. Aquele pesadelo foi suficiente para tirar seu sossego e começar a pensar nisso 24 horas por dia. Foi o gatilho para acabar com a sanidade de Katsuki o fazendo pensar que estava ficando louco. Naquela noite não imaginava que não dormiria mais em paz pensando nas várias terríveis que havia feito e dito a Izuku. Pequenos e grandes erros cometidos que o atormentavam naquele momento, o sentimento de desgosto ao pensar no quão desprezível ele fora antigamente com Izuku foram o começo do princípio da sua insónia. Sua mente se culpava por tudo que tinha acontecido, fazendo-o ter seu coração acelerado e sua respiração descompassada em vários momentos do dia.
Seus pais e amigos haviam notado uma diferença clara em seu comportamento com o passar do tempo, como era de se esperar, mas o seu namorado havia notado a mudança de Katsuki desde o primeiro dia. Izuku sabia melhor do que ninguém que alguma coisa estava atormentando sua cabeça, e ele provavelmente estava se recusando a falar por conta do seu orgulho idiota. Katsuki sempre se reprimia quando se sentia triste, pois na sua cabeça ele se perguntava: "Como alguém com uma individualidade tão forte pode ser tão fraco?"
Izuku queria fazê-lo falar e acabar com a angústia que ele podia estar sentindo, mas ao mesmo tempo não queria pressioná-lo ou fazê-lo ficar chateado com ele. No início até pensou estar paranóico e achar que era coisa da sua cabeça, afinal, todos temos maus dias, até mesmo Katsuki Bakugo pode estar um pouco desanimado de vez em quando. Mas teve a certeza que não estava maluco quando os dias foram se passando e seu namorado estava cada vez mais estranho. Até havia comentado com Uraraka para ter a total certeza que não estava maluco.
Katsuki estava mal sim e todos perceberam isso. Cada vez estava mais distante e cansado, seu apetite quase inexistente e sua arrogância jogada no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«Bad Memories.» - BakuDeku (One-Shot ┊Angst ┊Fluff)
Short Story''𝙱𝚊𝚍 𝙼𝚎𝚖𝚘𝚛𝚒𝚎𝚜'', uma história onde Katsuki Bakugo é atormentado pelo passado pelo passado com seu namorado, Izuku Midoriya. Onde tudo o que lhe passa pela cabeça é toda a dor que Midoriya havia passado. Algo como culpa atormentava sua...