annie's

Simplesmente, patético!
Agora tenho que morar na casa de um total desconhecido, eu já tenho meus 19 anos! Eu posso morar sozinha, não posso? Mas naaaão, tenho que ter alguém se responsabilizando para eu não fuder a porra da minha família.

E lá estava eu, um cara, dentro de um carro; silêncio profundo.
É meio estranho, na verdade, muito estranho; ontem de noite eu estava sendo animada como sempre e agora, terei que conviver com um homem desconhecido.
Acho que o Bob, meu ursinho, discorda, ele diz que eu só devo seguir estas malditas ordens.

Lucas

Ok, tudo indica que eu irei ter que "cuidar" de uma garota de 19 anos...
Pelas foto, ela é bem bonita! Loira, olhos verdes, cabelo ondulado...os pais dela me falaram que ela age como uma criancinha fofa, para não afundar a família, pediram que eu cuidasse dela.

Escutei a campainha tocar, acho que é a garota.
Fui calmamente até a porta e abri, uma garota que deve ter uns 1,63 de altura.

bom dia, eu sou a Annie.- a garota falou calmamente e deu um sorrisinho.

Olá Annie, eu me chamo Lucas. Entre, por favor.- Dei espaço para a mais nova passar e ela passou

  — Annie.

Bom, eu gostei da casa! Ela é bem organizada. O Lucas é bem bonito até...Ele é beeem alto, deve ter seus 24 anos, Moreno, olhos castanhos...

— Senhor Lucas, você pode me mostrar meu quarto?

— Vamos lá, e por favor, me chame só de Lucas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm from daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora