Depois de toda aquela enrolação, decidi cumprir o desafio. Enquanto eu chegava perto do Luba, ele parecia estar muito confortável, o que me deixou menos nervoso. Não nervoso porque era o Luba, mas sim com medo de gostar, nada contra ser gay, mas se eu gostasse minha vida toda mudaria ali, eu iria saber que eu estava errado e estava me enganado por exatamente 19 anos da minha vida.
Coloquei minhas mãos no pescoço do Luba, eu beijava sempre a Carol assim e ela amava. Depois da Carol, eu não beijei ninguém, achei que não estivesse pronto, queria dar tempo nesse negócio de relacionamento até mesmo sem compromisso. Mas com o Luba me senti pronto e antes mesmo de beijá-lo já estava desconfiando sentir algo por ele. Porque não queria beijar ninguém, mas o Luba veio e mudou isso, me perguntei por um bom tempo parado olhado pra cara dele, acho que ele deve ter ficado muito assustado.
Coloquei minha língua na boca dele de uma vez e puff! Isso foi estranhamente clichê, mas enquanto o beijava, perdi a noção de tudo, não pensava em mais nada além de não querer que esse momento tivesse fim, parecia que eu tinha uma paixão platônica pelo Luba desde o tempo da escola e finalmente consegui beijá-lo. Os caras, estavam contando o tempo com os dedos, o Lucas não ia avisar quando desse cinco segundos, mas o Jean avisou.
—Gente, deu cinco segundos já. Já podem parar! — disse o Jean, gritando
—Você é bi? — me perguntou o Lucas, no cantinho
—Cara, sei lá. — eu respondiDepois disso, todos se despediram e foram para suas casas. E eu e o Luba, estávamos meio sem graças e ficamos mexendo no celular sem falar nada por um bom tempo, eram 6 da manhã e nenhum dos dois tinham dormido ainda.
Até que o Luba resolveu falar:
—Foi pouco tempo, mas nesse pouquinho tempo deu pra perceber quão bom o seu beijo é. — disse o Luba segurando o riso bobo
Aquela risadinha me fez rir também, é como se o sorriso dele me fizesse sorrir também. Naquele momento, percebi o quão a felicidade dele era importante para mim.
—Você acha que eu beijo bem? — eu perguntei —nem sei mais fazer isso! — terminei a frase
—Sim véi! Desculpa, eu sei que você é hétero. — disse o Luba
—Ué! Mas eu nunca disse que era hétero.
—Todo mundo sabe que você é.Não sabia oque responder, então mudei de assunto na hora.
—Mudando de assunto... quando a gente vai fazer a collab? — eu perguntei
—Véi, desculpa! Esqueci de te falar, o T3ddy voltou de viagem e vai dar pra fazer a collab, então marquei pra amanhã mesmo, tudo bem?
—Sem problemas cara! — afirmei
VOCÊ ESTÁ LENDO
antes de tudo mudar - lurochi
FanfictionDois youtubers cujo destino seria mudado. Tio Orochi cujo nome verdadeiro é Pedro, sempre foi um cara muito frio, irônico e debochado. Mas mal sabia ele que seu amigo LubaTV (Lucas) um cara tão gente boa, engraçado e coração mole iria mudar sua pers...