"Eu pensei muito sobre isso, sobre nós, e eu realmente não faço bem a você, eu não queria que isso tivesse acontecido, tudo isso, não queria que precisasse ser assim, mas você não está bem, e eu não consigo te fazer bem, então, Taehyung... Eu estou terminando com você, agora, e eu peço que me perdoe por tudo, por não ter conseguido te fazer feliz, por não ter sido como você queria que fosse, fique bem, okay? Eu vou torcer para que você ainda consiga ser feliz um dia."
Jungkook dizia calmo, mas trêmulo, com os olhos marejados, enquanto olhava para Taehyung, diretamente em seus olhos, esse que por sua vez, já chorava, um pouco desesperado, mas apenas ouvindo o que o outro tinha á dizer, até Jungkook terminar de falar
"Bom... Eu já te prendi demais comigo, e... Obrigado por ter ficado comigo, esse tempo todo. De todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você foi a melhor delas, mas eu entendo que as coisas tem que ser assim, talvez não fosse pra ser, não agora... Eu também espero que você seja feliz, muito feliz, porquê você merece."
Ouvindo isso, Jungkook pensou em dar um último abraço no garoto á sua frente, mas, ele não queria piorar a situação, então, apenas se levantou do banco, e saiu andando com as mãos no bolso de seu moletom, em direção à saída do parque, enquanto Taehyung apenas o olhava ir embora por um instante, até abaixar a cabeça e desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
things as they are ❁ ᵏᵗʰ + ʲʲᵏ
Fanfiction"eu acho que você é a pessoa certa, só que na hora errada, mas talvez as coisas deveriam ser assim mesmo" ➦ shortfic © Plágio é crime.