Estava em minha casa com minha sobrinha, Sun-Hee, assistindo o filme "O Fada do dente", não sei porquê as crianças gostam tanto de fadas, nem são reais, só uma imagem na tela de uma televisão.Depois que o filme acabou, começou clube das Winx e Sun-Hee ficou muito animada, era seu desenho favorito e vê as transformação das fadinhas era sua parte favorita.
Apenas revirei os olhos vendo a menina com brilho nos olhos olhando a TV.
- Tio! Como será que é uma fada? Elas devem ser muito bonitas! Eu quero tanto conhecer uma! – Falava a menina o tempo todo e isso já estava me irritando.
-Sun-Hee, fadas não existem para de falar delas – digo meio irritado e quando percebo o que eu tinha acabado de falar ela foi para seu quarto meio cabisbaixa.
Tento falar algo mais nada saia da minha boca, também não queria piorar a situação. Olho no relógio e daqui a pouco minha irmã irá buscar a Sun-Hee.
Depois de um tempo minha irmã buscou a Sun-Hee, a menina ainda estava chateada, ela apenas falou um "Tchau" E foi embora. Fecho a porta da minha casa e a tranco, vou para meu quarto, pego meu pijama e vou ao banheiro, entro e fecho a porta.
Minha casa é pequena, mais é bem moderna.
Casa
Banheiro
Ela pode ser pequena, mais é muito confortável me sinto bem assim. Ainda estou arrependido do que eu disse para Sun-Hee, ela não deveria ter descobrido daquela forma.Tiro minhas roupas e coloco em um cesto, e entro no box e fico me ensaboando, até que eu escuto um barulho atrás de mim, viro bem devagar e vejo... Um garoto? Perae... UM GAROTO?! UM GAROTO QUE TEM ASSAS?!!
Dou um berro e o garoto pegou uma... VARINHA?! A varinha era rosa com vários detalhes e tinha uma estrela.
- QUEM É VC?! – Grito e o garoto até se assusta, então bate na minha cabeça e usa sua varinha e eu fecho os olhos, quando eu abro os olhos percebo que estou no meu quarto e olho para garoto(?) que encarava minhas partes baixas e percebo que eu estou sem toalha.
Coro, e pego ela imediatamente.
- Como você pode ter feito aquilo com uma criança! Seu idiota! – Ele me da tapinhas fracos, e realmente eram fracos.
- Quem é você?! – Pergunto e olho diretamente para o garoto que era super belo, e agora vejo como ele é, tinha pele branquinha, cabelos escuros, olhos escuros e inocentes, boca pequena e avermelhada e ele usava um vestido rosa bebê e um saltinho branco e uma coroa de princesa e ele era baixinho, bem baixinho, acho que uns 1,54 e tinha belas pernas.
- Sou Jeon Jungkook! – Ele aponto a varinha para mim me assustando. - Eu sou uma princesa fada, como eles dizem, e eu meio vou ter que punir você.
- Pq? – Pego meu pijama que estava no banheiro e coloco na minha cama e olho para o garoto.
- Pq você falou que fadas não existem para uma criança! E isso abalou o mundo das fadas, seu babaca! – Admito que ele é muito fofo, mais quando ele bateu na minhaa cabeça doeu pra cacete!
- Tá, só isso? Eu tenho mais coisas para fazer, amanhã eu tenho faculdade. – Tiro minha toalha ficando pelado e coloco minha cueca e meu pijama e olho para ele e vejo seu rosto corado.
- Você poderia ter avisado que iria se trocar! Pervertido! - Reviro os olhos e desço as escadas e ele começa a voar e a me seguir.
- Você só vai ficar me observando? – Começo a fazer um café e olho para ele.
- Não me trate assim, se não irei te... Transformar em um sapo! – Me encarou e soltei pequena risada e ele fez bico. - Eu sou mais perigoso do que parece.
- Eu não acho você perigoso. – Faço o café e coloco na minha xícara.
- Tem biscoito? – Ele pergunta, deve estar com fome, nunca dividi a casa com ninguém e esse cara vai me punir e eu nem sei como! E como vai ser amanhã?! Eu tenho que ir para faculdade, eu não sei se posso levar ele.
- Sim, no armário de baixo. - Ele abaixa e pude ver sua calcinha preta e sua bunda grande e redonda, o vestido era curto, ele levanta e come um biscoito e olho para ele corado. - Como você vai me punir?
- Você vai me ajudar a todo mundo a acreditar em fadas – Disse sorrindo e olho ele com tédio.
- Isso é punição? Ninguém é obrigado a acreditar em fadas! – Ele olhou para mim e parecia triste e os olhos dele ficaram marejados... A não! Fudeu! Ele vai chorar! Ele se transforma e fica sem as asas e a coroa e estava com outra roupa.
Roupa do Jungkook
- Eu não sei!! ... Eles só falaram que era para punir você ou para ver a magia das fadas! Eu não vai oq fazer! – Ele chorava e me abraçava, se eu estava assustado? Magina...- Calma! – Pego ele no colo e puta merda! Ele era muito leve! Subo as escadas e coloco ele na minha cama e para melhorar(sintam o sarcasmo), começa a chover, o barulho do trovão assustou o pequeno.
Apaguei as luzes e deitei ao seu lado e ele deitou a cabeça em meu peitoral e me abraçou.
Isso é estranho, ele veio aqui para me punir, mais ele nem mesmo sabe pq ele veio, talvez para fazer minha sobrinha voltar a acreditar ou algo do tipo.
Ele é tão inocente.
- Seu pipi é grande. - Disse ele e eu coro.
Ta, nem tanto.
Mesmo assim é estranho ficar assim com uma pessoa que eu acabei de conhecer, ainda mais uma fada!
Ele é tão fofo e bonito! Deve ser de fada.
Não sei o que irá acontecer, mais eu gosto de aventuras.
♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*Oi! Espero que tenha gostado
Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Acredito Em Fadas
FanfictionUm jovem chamado, Park Jimin de 24, fazia faculdade gastronomia e sempre muito atencioso seu único defeito é não acreditar em tudo de primeira mais quem sabe o que o futuro prepara. Em um dia qualquer de domingo, Jimin cuidava de sua sobrinha, Sun...