Faculdade

503 69 29
                                    


Eu olhava o Jungkook dormindo bem tranquilamente por enquanto que eu me arrumava. Olhei para ele de novo e vi que ele estava abrindo os olhinhos de jabuticaba e levantou da cama e me olhou curioso.

- Onde você vai? - Perguntou se levantando.

- Para faculdade. - Respondi e olhei para ele e vi que ele juntou as mãos e fechou os olhos e apareceu uma luz branca e quando percebi ele estava segurando sua varinha. - Você não vai.

- Vou sim! - Cruzou os braços e fez bico. - Você não vai me impedir!

- Ahhh! Vou sim! - Pego ele no colo.

- Me larga! Vou te transforma em um sapo! - Disse ele, se debatendo.

- Denovo essa história de sapo? - Falo revirando os olhos.

- Eu quero ir! Não gosto de ficar sozinho! - Ele fala olhando para mim, eu ainda o segurava no colo.

- Aish! Ta bom! Não é para falar que você é uma fada!

- Hai! - Ele desce do meu colo e pegou sua varinha.

- Jung... - Ele usa magia e estava com outra roupa.

- Pronto! - Fala sorrindo e eu só sabia babar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronto! - Fala sorrindo e eu só sabia babar. - Jimin?

- Oi?! - Acordo para vida.

- Vamos?

- Vamos.

»»-----  -----««

No ensino médio, sempre tem aqueles populares sabe? Bom, pelo menos em algumas escolas, aqueles populares que você lê em fanfics. Quando eu terminei o ensino médio e fui para faculdade, achei que não teria mais isso de "popular".

Mais como todo mundo sabe, a vida não é um mar de rosas. O grupinho dos populares e praticamente a faculdade inteira estava olhando para mim, na verdade para a pessoa ao meu lado.

Jeon Jungkook

Esse que estava abraçava meu braço e olhava em volta.

- Pq todos estão me encarando? Da medo. - Ele disse, olho em volta e vejo vários meninos olhando para ele com desejo, quando eu vi isso, puxei mais o Jungkook para perto de mim.

Pq eu estou fazendo isso?! Não sei mais... A única coisa que eu quero é proteger essa criatura pequena... Mesmo se ele me transformar em um sapo.

Fomos para a sala e como sempre era em dubla e eu ficava sozinho, isso nunca me incomodou para falar a verdade, gosto de ficar sozinho. Vejo alguém sentar no meu lado e olho e vejo Jungkook.

- Jungkook! Achei que você iria ficar lá fora! - Digo e ele faz bico e todos começam a entrar.

- Eu quero ficar com você! - Ele fala e eu reviro olhos mais logo sorrio.

- Ta bom!

♥*♡∞:。.。💜。.。:∞♡*♥

Eu e Jungkook estávamos comendo, até que chega os populares.

O senhor! Ta repreendido!

- Iae Jimin? Quem é essa belezura? – Perguntou uns dos caras mais irritantes que eu já vi na minha vida.

Yugyeom. {Na fic, na vida real é um amor}

- Olha... Meu nome não é belezura! Eu sou Jeon Jungkook! Para de ficar me olhando como se fosse me comer e tenha respeito com as pessoas! Seu canibal! Quando aprender a respeitar, e falar direito com uma pessoa e não tratá-la como um objeto qualquer, você vem falar comigo! – Falou Jungkook e eu fico de boca aberta.

Jungkook me puxa e me leva para outro lugar.

Jungkook é incrível.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Acredito Em FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora