PoV Lena
- Senhorita Luthor?! Tem alguns agentes do gorveno querendo falar com a senhora. - Disse minha secretária pelo interfone.
- Pode deixar que entrem. - Falei ajeitando minha postura, agentes do governo só significava algo relacionado com a minha família, o que será que eles aprontaram dessa vez? Sempre sobrava para mim.
- Senhorita Luthor. - Eles me cumprimentaram formalmente, eles eram dois no total, vestidos com termos pretos, musculosos e chegavam a dar medo, mas não deixei transparecer. - Estamos aqui para tratar da sua deportação.
- Como? - Perguntei confusa, talvez não houvesse escutado direito, a não ser que... Droga, o visto eu sabia que estava esquecendo de algo, mas com tanto trabalho aqui na L-corp seria difícil lembrar.
- Creio que deva estar ciente de que não renovou seu visto, e como não está de casamento marcado não poderá... - Antes que eles pudessem completar a frase a sala é invadida por uma loira com pressa.
- Hey, my little irish, você esqueceu sua aliança lá em casa ontem, então vim aqui deixar. - Fala se aproximando e me dando um selinho, na hora eu paralizei, o que a Kara fazia ali, e ela realmente tinha me beijado? Meu deus o que está acontecendo aqui.
Ela pegou minha mão direita com sua canhota enquanto com sua destra ela procurava algo no bolso de sua calça, colocou uma simples aliança em meu dedo, ela era prateada e bem fina, mas incrivelmente linda.
- Kara? - Olhei para ela como se perguntasse o que diabos ela estava fazendo e ela apertou minha mão levemente logo voltando sua atenção para os homens ali presente.
- Ou me desculpe, não sabia que estava em reunião, eu posso voltar daqui a pouco. - Falou enquanto ajeitava os óculos, ela estava nervosa, apontou para a porta e fez menção de sair.
- A senhorita séria? - Um dos homens perguntou enquanto cruzava os braços, enquanto o outro olhava para mim com um olhar questionador.
- Kara Danvers, sou a noiva da Lena... - Falou enquanto cumprimentava ambos com um aperto de mãos, logo levou a mão a testa como se tivesse lembrado de algo e olhou para mim. - Desculpa querida, eu sei que você queria assumir nossa relação só depois do casamento, mas eu não aguento, quero tanto te chamar de minha...
- Então, quer dizer que a senhora está noiva? - o que estava calado até então se pronunciou.
- Bem... Não era pra vocês saberem disso agora, eu queria guardar isso em segredo até depois do casamento. - Olhei de canto para Kara e vi o exato momento em que ela suspirou. - Mas como podem ver, minha noiva está bastante animada.
- Bom isso resolve seus problemas, mas espero que estejam cientes de que mentir para o governo é crime.- ele disse.
Olhei para Kara e ela fez uma expressão de confusão, antes de falar. - Mentir? Problema?
Olhou para mim como se realmente não soubesse do que estavam falando, quando Kara aprendeu a mentir?!
- Eu esqueci de renovar o meu visto - Falei olhando para o chão.
- Tentando se livrar de mim antes do casamento? Pois fique sabendo que não é tão fácil assim. - Tocou a ponta do meu nariz com o indicador.
- Vamos ficar de olho em vocês. - Falou um dos homens antes que eles saíssem, esperei alguns minutos antes de suspirar aliviada.
- Como você soube? - Olhei para Kara.
PoV Kara
Foi um pouco difícil explicar para Lena o motivo de eu saber que ela precisava de ajuda, mas a verdade é que eu estava acostumada a ouvir seus batimentos cardíacos, eles geralmente me acalmavam e quando notei que estavam alterados não pensei duas vezes até ir ao encontro de Lena.
- Não podemos contar para os outros, digo, não podemos contar o motivo. - Falei e ela me olhou confusa. - Aqueles caras vão ficar de olho na gente e se eles pegam algum deles bêbados? Eles podem não conseguir esconder, ai meu deus a Alex vai me matar.
- Acho que ela vai matar nós duas. - Fingiu tremer como se estivesse com medo arrancando uma risada de mim. - Então, noiva, o que a gente faz agora?
- Preparamos nosso casamento? - Franzi o cenho inclinando minha cabeça levemente para o lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need a hero
FanfictionLena está prestes a ser deportada de volta para a Irlanda, mas Kara jamais permitirá isso. obs.: Lena sabe sobre Kara ser a Supergirl