- Têm toda a nossa atenção! - Falou Sam sem conter o sorriso.
- Como vocês já perceberam, Lena e eu estamos juntas e isso já faz um tempo... - Kara falava cautelosamente enquanto eu continuava com o rosto escondido em seu pescoço.
- Desde quando? - Questionou imra.
- Já faz alguns meses- respondeu Kara ml llP eu sabia que ela estava nervosa, em nenhum momento ela soltou o aperto em minha cintura ou me deixou sair de seu colo.
- E só nos contou agora? Acho bom ter um ótimo motivo Luthor! - Alex se levantou e cruzou os braços com uma expressão nada amigável.
- Isso é loucura! - Disse James sorrindo sarcasticamente. - Só pode ser algum tipo de brincadeira.
- Não, não é não contamos antes porque queríamos curtir um pouco antes de falar para vocês. - Agradeci por minha voz não vacilar embora eu tenha sentido meu corpo tremer.
Me ajeitei no colo da Kara ficando sentada de lado para poder olhar para os outros.- Eu pedi para ela não contar, o que ninguém sabe ninguém estraga. - Kara deu de ombros antes de voltar a envolver os braços ao redor da minha cintura e apoiar a cabeça em meu ombro. - Mas a questão é... Nós vamos nos casar...
- O que? - Mon-el se engasgou seguido por Alex que estava com outra cerveja que provavelmente roubou de Sam.
PoV Kara
O coração de Lena estava tão acelerado que eu pensei que iria sair por sua boca.
Apertei um pouco mais o abraço querendo passar conforto.- A verdade é que eu já fiz o pedido, mas queria fazer novamente, dessa vez com vocês sabendo sobre ele. - Falei tudo de uma vez e suspirou. - Esperem aqui eu já volto.
Me levantei junto com Lena e a levei até meu quarto, eu sabia bem que ela precisava respirar um pouco assim como eu, então a levei para o meu quarto.
- Você está bem? - Perguntei ao vê-la se sentar na cama.
- Acho que vou explodir. - se deitou na mesma cobrindo o rosto com os braços. - A gente ainda tem que descer e terminar de explicar pra eles?
Apenas balancei a cabeça afirmativamente e então lembrei de algo e comecei a vasculhar meu quarto usando a minha super-velocidade enquanto Lena resmungava.
- Achei! - Quase gritei de tão animada colocando uma pequena caixa azul.
- O que é isso? - Perguntou voltando a se sentar na cama.
PoV Alex
De todas as coisas que eu pensei que poderiam acontecer hoje, essa com certeza era a única que nem ao menos passou pela minha mente.
Quem diria minha irmãzinha e a Luthor, certo que eu e o pessoal já havíamos percebidos os olhares nada discretos entre elas, o jeito como se tratavam e tudo mais, só não achávamos que elas perceberiam isso que há entre elas.- Elas estão demorando muito. - Disse James, de todos aqui ele e o Mon-el eram o que menos pareciam ter gostado da revelação e eu sabia bem o motivo.
- O que será que elas estão fazendo? - Questionou Mon-el levemente irritado, fazendo Imra revirar os olhos.
- Não faço ideia. - Me levantei e fui em direção à cozinha buscar um pá da vassoura para limpar os cacos.
- Eu imagino! - Exclamou animada com um sorriso pervertido no rosto.
- Sam! - Exclamou Kara aparecendo na sala junto com Lena.
Lena estava tão vermelha que parecia que ia explodir, elas voltaram para o lugar onde estavam antes e eu fui deixar os cacos no lixo voltando logo em seguida.
- Bom, já que estão todos aqui... - Suspirou antes de se ajoelhar em frente à Lena que arregalou os olhos.
Nesse momento a porta foi aberta e minha mãe juntamente com a mãe biológica de Kara entraram.- Wou. - Disse minha mãe.
- Hey, não pare por causa da gente. - Disse Alura fazendo Kara sorrir e olhar novamente para Lena.
- Bom... Você me completa de um jeito que eu nem sei por em palavras, você é minha melhor amiga, é meu par perfeito nas noites de jogos, você está lá quando eu preciso e eu sinto uma enorme vontade de sempre estar ao seu lado quando você precisar, você faz em me sentir como eu mesma, com você eu posso ser apenas Kara, então... - Respirou fundo antes de continuar e mostrou uma caixinha azul, a abriu e de lá tirou uma pulseira com o emblema da casa de El nela. - Em krypton nós dávamos uma pulseira quando pedimos alguém, Lena Luthor, você aceitar casar comigo?
Lena estava com a boca aberta e eu vi lágrimas saindo de seus olhos enquanto ela tentava responder.
- Ei, não chora, okay?! - Kara se levantou e a abraçou.
Devo admitir, elas faziam um belo casal e minha irmã parecia verdadeiramente apaixonada por ela.
Lena escondeu o rosto no pescoço dela e finalmente respondeu.- Eu aceito! - Kara então a afastou e lhe deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need a hero
Fiksi PenggemarLena está prestes a ser deportada de volta para a Irlanda, mas Kara jamais permitirá isso. obs.: Lena sabe sobre Kara ser a Supergirl