Capítulo 2

46.2K 3.7K 2K
                                    


Amy West

- E foi isso, felizmente ele não quis prestar queixa. - Digo tomando mais um gole do chá e Melanie solta uma risada alta, deixando seus perfeitos dentes alinhados a mostra. - Não foi nem um pouco engraçado.

- Eu tenho certeza de que foi! - Diz recuperando o fôlego, Melanie é uma mulher muito linda, a pele negra brilhante e o sorriso perfeito podem apaixonar qualquer um.

- Não, na verdade foi bem constrangedor! Depois do guarda ter checado nossos antecedentes, me multar por causar um tumulto, sendo que aquele homem que começou, dizendo que não sei cuidar do Colin, você sabe que eu não suporto isso. Eu posso fracassar em muitas coisas, mas quando se trata do meu filho eu dou o meu máximo.

- Ah, amiga! Eu sei que sim, o cara nem te conhece falou pra te provocar e vejo que deu certo.

- Pensa num homem arrogante…, argh! Ele era ridículo devia ter batido mais naquela cara cínica.

- Pelo menos a cara cínica era bonita? - Diz por cima da xícara com um olhar sugestivo.

- Melanie! Você só pensa nisso, meu Deus!

- E você pensa de menos nisso, Amy… fazem praticamente cinco anos, querida. - Pega minha mão e solto um suspiro cansado.

- Eu sei, mas é que... não me sinto pronta para conhecer outros caras, pra ser honesta eu tenho medo.

- Meu amor, não é porque aconteceu uma vez com aquele monstro que todos os homens devem ser assim, você tem que se permitir viver e nem venha me dizer que Colin é a sua vida, precisa ter a sua, faça algo por você pelo menos uma vez…

- Eu vou pensar tá?- Digo apenas para encerrar o assunto, o tema ainda me deixa desconfortável, por mais que eu negue os impactos dele na minha vida foram muito mais profundos do que eu imaginava.

- Você foi na psicóloga que eu te recomendei?

- Com que tempo? Você sabe…

- Você está trabalhando e cuidando do Colin. - Imita minha voz. - Mas, eu posso ficar com ele por algumas horas é no apartamento da frente pare de arrumar desculpas!

- Tá! Olha, eu tô atrasada para minha entrevista e tenho que deixar o Colin na escolinha. Filho! Vamos!

- Ótimo jeito de fugir do assunto. - Diz e balança a cabeça negativamente.

- Eu sou boa nisso. - Pego minha bolsa apressada e beijo sua bochecha com carinho. - Te amo!

- Te amo mais! - Diz meio emburrada, mas no final sorri. Logo meu filho aparece com sua mochilinha nas costas e sorri pra nós.

- Escovou os dentes direitinho? Ninguém quer pedacinhos de bolacha no sorriso né? - Digo beijando sua cabecinha.

- Escovei sim mamãe, ó. - Abre a boca e aperto suas bochechas gordinhas.

- Muito bem, bebê. Agora se despeça da tia Mel e vamos que estamos atrasados.

- Tchau tia Mel, beijinho. - Diz abraçando ela com força.

- Tchau, príncipe da tia, boa aula. - Ele corre em minha direção com seu uniforme fofo e tenho vontade de explodir de amor por essa coisinha linda.

- Feche a porta quando sair, Mel. - Grito do corredor.

- Boa sorte na entrevista. Amo vocês!

(….)

Caminho pelas ruas, agora não tão chuvosas, de Londres enquanto meu garotinho conta o que fará na escola hoje, ele adora ir para escola, também adorava quando tudo que eu fazia era pintar e me divertir apreendendo com jogos e brincadeiras, olho para o pequeno garotinho vestindo o terno do uniforme da escola, é tão estranho vê-lo tão pequeno com essas roupinhas, mas é tão fofo.

BOSS (retirada pra revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora