Capítulo 3

40.9K 3.5K 1.7K
                                    

Anthony Salvatore.

Domingo...

O barulho do meu celular toca incansavelmente ao lado de minha cama, o som faz minha cabeça latejar e a fresta de luz que entra por entre as cortinas só piora tudo.

Grande merda!

Não tenho o costume de beber, mas confesso que na noite passada extrapolei meus limites, mas foi só porque atingi meu limite.

Tive uma semana de merda, um cliente da empresa tem sido um grande pé no saco arrumando defeito em qualquer coisa que nós fazíamos, os carregamentos que tinhamos acordado com os Fiorentini não chegaram à Napoli o que deixou meu pai puto e eu ainda mais, já que era de minha responsabilidade.

Acho que talvez tenha me equivocado quando pensei que seria fácil conciliar a gerência da empresa com todo o processo de me tornar Capo da casa Salvatore, e para fechar com chave de ouro a louca da minha pseudo  ex-namorada Savanah, vem me infernizando a merda da semana inteira!

Se por acaso ela estiver me ligando agora vai receber uma resposta nada educada.

- Mas o que você quer merda?! - Digo sem um pingo de paciência.

- Nossa, é assim que trata sua mãe?

Oh porra..

- Aí que merda, desculpa mãe... - Tomo uma respiração. - Eu ando estressado pra cassete essa semana.

- É, eu percebi, se for pela história em Napoli não se preocupe eu sei que você vai dar um jeito...- A saudade esmaga meu peito quando sinto o tom maternal em sua voz.

- Tô com saudade, mãe.

- Eu também, meu lindo, mas semana que vem é minha exposição e conto com a sua presença, por isso liguei queria confiar, você vem né?

- Claro, mãe! Não perderia por nada, aproveito o final de semana para matar a saudade de vocês.

- Que bom, todos vão vir! Quando você vai trazer uma garota pra gente conhecer? E eu digo uma legal, não as bonequinhas fúteis que paqueram seu pai na minha cara. - Diz sarcástica e reviro os olhos.

- Você nunca vai esquecer essa história, né? - Há um tempo atrás levei uma ficante da época, para um jantar da empresa e a garota passou o jantar inteiro secando meu pai, o que fez minha mãe convidá-la a se retirar mais cedo.

- Claro que não. Mas é divertido tirar com a cara do seu pai usando isso. - Damos risada e logo escuto seu nome ser chamado - Aí eu vou ter que ir meu bem, mas eu te ligo depois e não se esqueça de comer direitinho e tomar uma aspirina pra essa sua ressaca.

- Como você..?

- Meu filho, são quase duas da tarde e você já acordou puto e perdido, então sim é ressaca, considerando o fato que você e seu pai tem o costume de acordar com as galinhas.

- Mais uma vez você tem razão, bom não vou mais te segurar, manda um beijo pra todo mundo! Te amo!

- Também te amo, filho! Se cuida. - Mando mais um beijo para ela e me jogo na cama.

Esfrego meu rosto tentando espantar a ressaca e me levanto da cama, meio cambaleante, sigo até meu banheiro e jogo uma água no rosto, me preparo para tomar um banho e começar o dia.

(....)

Após o banho resolvi ir ao mercado, não tinha mais do que uma pizza de uns dias na minha geladeira e eu realmente estava com fome de algo mais nutritivo, a pequena mercearia na qual costumo fazer compras no meu bairro estava fechada, então tive que dar uma pequena volta pelas ruas, até achar um mercadinho.

BOSS (retirada pra revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora