"Quando você olha pra mim
E o mundo inteiro desaparece
Eu sempre lembrarei de nós desse jeito"
I always remember us this way- Lady Gaga
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inicio de Julho de 2022- Barcelona/Espanha
POV- Macarena Achaga
Quando eu cruzei o longo corredor do hospital central de Barcelona eu senti aquele arrepio na espinha, aquela sensação de que nada seria da mesma maneira, eu sabia que entraria uma Macarena e quando saísse, outra pessoa estaria no meu lugar, outra pessoa faria a duble de mim mesma, pois quando você passa pela situação de que eu estou prestes a passar, você nunca mais é o mesmo. Quando eu avistei a sala de espera, vi de longe meus pais sentados na ponta do largo e grande sofá, meus avós maternos estavam do outro lado junto com meus tios e um silencio ensurdecedor se fazia presente. Passei por todos e me encaminhei até o elevador do outro corredor e segui em direção ao quarto onde meu irmão estava internado, meu pai havia me enviado inúmeras mensagens explicando que só podíamos vê-lo através do vidro do quarto. E quando me aproximei da ampla janela e me deparei com meu irmãozinho todo entubado e pálido, meu coração se apertou tanto que eu quase não sentia o ar chegar aos meus pulmões.
Flashback On- Mar Del Plata 14 de fevereiro de 2000
Filha?!
Meu pai me chamava a atenção pela 10ª vez no dia, enquanto aguardávamos notícias da minha mãe que há um tempo tinha entrado em trabalho de parto e estava acompanhada da minha avó.
- Oi papa?
- Você precisa se acalmar bebê, ainda pode demorar um pouco nós termos autorização para ir ver sua mama.
- Mas vão deixar eu ver o meu irmãozinho também, né papa?
- Sí mi amor! Claro que você vai ver o seu irmãozinho.
Sorri para o meu pai e me sentei em seu colo enquanto ele fazia um carinho em meus cabelos. E embora meu pai estivesse tentando me acalmar, eu podia sentir que ele também estava bem agitado!
- Papa, você acha que o bebê vai gostar de mim?
- Seu irmão vai te amar Maca! Eu tenho certeza de que você será a heroína da vida dele, e eu sei que você será a melhor irmã de tudo o mundo.
- Mas a mama sempre fala que o mundo é muito grande papa!
- Mas ele não é maior que o seu coração Macarena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi persona favorita- Barbarena
FanfictionDuas atrizes, um projeto e um sentimento inesperado, o que poderia dar errado? Barbara Lopez e Macarena Achaga se conheceram nos bastidores da novela amor a morte e rapidamente uma amizade aconteceu. Ao final da novela, ambas não podiam acreditar no...