Você não deve viver a vida como outras pessoas esperam que você viva; tem que ser sua escolha, pois quando estiver lutando, você estará sozinho...
Alice no País das Maravilhas
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agosto de 2022- Cidade do México
POV- Barbara
Após alguns dias de muita apreensão, eis que a revista publicou a entrevista de Gonzalo. A matéria havia sido publicada no site ontem à noite e hoje pela manhã na revista, e como imaginávamos, o telefone do meu assessor não parava de tocar, assim como o número da agência que me representava e até mesmo meu telefone da minha casa. Eu tentava ignorar tudo que estava acontecendo, afinal de contas, eu acabava de entrar com um processo contra o site, a revista e claro um processo contra o próprio, mas a verdade é que isso estava me consumindo e para acabar de completar Macarena havia viajado a três dias atrás para gravar uma campanha publicitária e ficaria 1 semana fora, para isso ela adiantou quase todas as cenas dela na novela. Ela até pensou em dispensar o trabalho, mas eu não permiti, eu não queria que ela se prejudicasse por minha causa, e agora eu estava aqui enfrentando o problema sozinha e morrendo de saudades da minha Maku.
- Barbara, venha aqui filha.
Escutei a voz da minha mãe e fui para a sala e ao chegar lá eu quase não acreditei em quem estava na minha casa.
- O que você está fazendo aqui?
- Filha, eu sei o quanto você está magoada com ele, mas por favor, escute o que ele tem a dizer, okay?
Olhei um tanto incrédula para a minha mãe, mas resolvi me sentar e escutar o que meu pai tinha a dizer. Como todos sabiam que se tratava de uma conversa mais séria, minhas amigas, minha mãe e meus irmãos foram para a cozinha, me deixando sozinha com ele.
- Então?
- Bem, primeiramente eu gostaria de te pedir perdão.
- Pelo o que exatamente Reynaldo?
- Barbara!
- Não, se você veio o aqui para se desculpar, terá que fazer isso direito!
- Eu sei, okay, eu sei. Olha bebê eu sei o quanto fui errado em te expor daquela maneira, sei também que interferir na carreira da Macarena foi muito, mais muito errado. Eu demorei muito a enxergar que o que você estava vivendo era amor. No começo quando o Gonzalo e outras pessoas vieram me falar do relacionamento de vocês eu achei que era tudo uma fase. Mas hoje eu percebo o quanto eu errei com você, o quanto eu errei há anos atrás em ter forçado a barra para que você ficasse noiva, mas do fundo da minha alma, eu realmente pensei que estava fazendo o certo. Mas agora eu sei que eu estava completamente errado, eu não direi que entendo 100% de como funciona isso de mulher com mulher e tal, você sabe como eu fui criado e como sou antiquado, mas agora eu compreendo melhor e sei que Macarena é uma mulher correta e que, pelo o que a sua mãe diz, te faz muito feliz.
- Você não faz ideia. Macarena é o que de melhor aconteceu na minha vida, ela é o meu melhor presente pai. Mas o que aconteceu para você mudar de ideia assim? Afinal de contas tem pouco tempo que a mamãe retomou o contato comigo e eu não...
- Eu acho que foram uma série de fatores, mas sem dúvidas o principal fator foi finalmente perceber quem era o Gonzalo. Um cara que eu tratei como filho, fazer uma coisa dessas. Isso foi o choque de realidade que faltava. Eu fiquei muito triste com tudo isso. As coisas que ele falou de você, aquele filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi persona favorita- Barbarena
FanficDuas atrizes, um projeto e um sentimento inesperado, o que poderia dar errado? Barbara Lopez e Macarena Achaga se conheceram nos bastidores da novela amor a morte e rapidamente uma amizade aconteceu. Ao final da novela, ambas não podiam acreditar no...