Capítulo 1

16 2 0
                                    

Sarah Narrando

   O Frio do Inverno chegou, e com ele a lembrança da minha felicidade (ou doque restou dela)
   Um floco de Neve cai no meu nariz, me fazendo arrepiar com o Ar gelado.

- Sarah? - Escuto Meracila me chamar, logo aparecendo entre os galhos dos pinheiros

- Meracila...olha está Nevando! - falo animada vendo outros flocos de neve cairem da Imensidão branca das nuvens.

- Sarah você sabe que não pode ficar aqui fora ! - diz ela pegando com força no meu pulso.

- Mas não tem ninguem aqui....- Choraminguei tentando  convencê-la ,mesmo sabendo que era impossível.

- Não discuta Sarah !- Fala me arrastando pra dentro de casa.

   Lágrimas quentes escorrem pela minha pele traçando um caminha brilhante pelo meu rosto.

   Ela abre a porta que responde com um rangido a nossa chegada.

- Agora fique ai, e pare de dar trabalho - Fala indo em direção as panelas - menina insuportável por Zeus !

  Aquelas palavras vão fundo em minha alma. mas fasso oque ela falou, não quero ser um estorvo que ela tem que cuidar.

  Me deito na cama sem conseguir controlar minhas lágrimas. chorando em silêncio para que ela não perceba a minha fraqueza !

----Acabo adormecendo-----

Uma batida....outra batida......

  Abro meus olhos Vagarosamente. vendo a escuridão, pisco algumas vezes me acostumando com a pouca luz. 

Mais uma Batida....

   Desso da cama devagar, com cuidado pra não acorda Meracila que dormia ao lado. vou caminhando na ponta dos
pés.

Já sabendo quem era que Batia...

Abro a porta...

- Afrodite !

- Shiiii - fala colocando o dedo indicador na boca pedindo silêncio - fale baixo pequena ! não quer que Meracila acorde não é mesmo ?

 Concordei  colocando as duas Mãos na boca para conter minha risada.

- Vamos ?- Diz estendendo a mão,convidativa

  Pego em sua mão e saimos     correndo pra floresta, para o    nosso refugio, mais que secreto.

  Começo a rir enquanto deviamos das pedras no caminho, pulamos os riachos e Nascentes que encontramos.
aos poucos as árvores vão ficando para trás, é uma linda visão surge aos nossos olhos.

Paramos.... 

Vemos um enorme penhasco que se erguia a nossa frente.
    A cada passo a tentação eo desafio chamava nossas almas...para o risco eminente !

- Pronta ? - Perguntou ela me pegando no colo. olho pro  abismo sem medo, mas sim com ansiedade e curiosidade com uma pergunta em minha mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A  Última DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora