Depois de escutar seu celular tocar 5 vezes, Jimin tentou alcançá-lo para desligar. Mas, como havia acabado de acordar e ainda estava meio que "dormindo", acabou caindo da cama.
Havia algo estranho. Jimin levantou-se do chão e foi em direção ao banheiro para se trocar, ainda sonolento.
Olhou em volta, sem entender. Até que percebeu que aquele não era seu quarto, não era mesmo. Foi em direção ao espelho, talvez meio desesperado, só talvez.
- Ahn? Será que eu tô sonhando? - Diz Jimin, ao ver um rosto completamente desconhecido no espelho ao invés do seu.
- Que sonho mais realista! Nunca tive um assim. Na verdade é meio assustador.
Jimin abriu a porta do quarto e se deparou com outro homem que também não fazia ideia de quem poderia ser.
- Filho, estou indo para o trabalho. Você acordou atrasado de novo. Vá para o colégio mesmo que fique tarde, sim? Tchauzinho. - Diz o homem mais velho, saindo por uma porta em um cômodo próximo ao quarto onde estava que parecia ser a sala, com uma roupa formal.
- Bom trabalho? - Diz Jimin, olhando assustado para a porta e logo em seguida voltando para o quarto onde estava a poucos minutos atrás.
Surge uma mensagem em um celular que estava em uma mesa ao seu lado, fazendo- o se assustar pelo som alto da notificação.
- "Corre, você tá atrasado" - Lê mentalmente a mensagem, confuso.
- Foi enviada por... Yoongi? Quem é Yoongi?
Vestiu- se às pressas e saiu correndo pela mesma porta que o homem estranho havia saído fazia uns 15 minutos.
- Sonho realista. - Diz Park, ainda tentando assimilar.
Quando sai do apartamento e depara-se com uma paisagem cheia de prédios, propagandas gigantes em telas maiores ainda e muitas coisas que nunca havia visto, percebe então que não está em Busan.
Jimin fica admirado. Começa então a passear pela cidade, maravilhado.
- Eu tô em Seul - Pensou, surpreso.
Abre um app de localização e vai até o colégio cujo nome estava bordado no uniforme que estava vestindo.
Chega então no colégio.
Prestes a entrar em um sala qualquer que provavelmente deveria ser a "sua", alguém o surpreende.
- Jungkook? Chegando ao meio dia de novo? - Diz rindo - Vamos almoçar!
- Ahn.. - Murmura Jimin enquanto é puxado pelo adolescente desconhecido.
- Você ignorou a minha mensagem.
- Você é Yoongi? - Pergunta completamente perdido.
- Jungkook? Não vou nem te responder. Enfim, tudo bem, pelo menos você parece arrependido. - Diz Yoongi rindo dos gaguejos de Jimin.
✰
- Então você se perdeu? Como você se perdeu vindo para a escola? - Pergunta Seokjin indignado.
- Eu, e-eu... me distraí. É tudo tão festivo e tão bacana aqui em Seul.
- Ei, cadê seu almoço? - Diz Yoongi, dando grandes garfadas em sua carne e comendo tudo de uma vez só.
Park olha para suas mãos e percebe que não havia trazido nada.
- Porra Jungkook, você não acordou direito hoje né?! - Diz Yoongi, estranhando o comportamento do 'amigo'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your name { jjk+pjm }
FantasíaCerto dia, Park Jimin e Jeon Jungkook, dois completos estranhos, acordam com os corpo trocados.