29

1.4K 81 7
                                    

London Whitimore

“ Querido diário, sinto que é hoje, toda a minha vontade de viver se esgotou hoje, tenho escrevido aqui a exatamente dois meses quando tenho todas as crises e tem me ajudado bastante então sinto que essa é a minha carta carta de despedida para exatamente..a.. ninguém. Bom eu tinha meu pai comigo, mas infelizmente a vida o tirou de mim e também tive Nathan Maloley que também saiu, mas por minha causa, bom e a minha mãe que fugiu assim que começou todos os problemas eu não conheço, mas adoraria conhecer, e isso não vai acontecer acho que ela se esqueceu completamente da minha existência mas fazer oque.
Eu choro escrevendo isso, porém não aguento mais viver nesse mundo hipócrita. Poderia viver mais? Poderia aguentar mais um pouco? Então está aí minha resposta: não, não poderia viver mais um pouco. Sinto que essa vai ser minha última tentativa de suicídio e que vai funcionar, eu me perdi e não consigo sair de onde estou.
Então é isso diário, exatamente ninguém irá ler isso mas mesmo assim escrevi essa pequena carta de despedida, então...

Adeus, London”

Uma semana depois, NATHAN MALOLEY

Aqui estou eu, mais uma vez em Miami e tão preocupado, London tentou mais uma vez se matar ela por si teve uma overdose de remédios e está desacordada a uma semana no hospital sem chance nenhuma de acordar agora, seu coração ainda está batendo mas está fraco esse não pode ser o fim dela, eu me recuso a aceitar isso de alguma forma.

Vi sua pequena "carta" na página aberta em seu diário e definitivamente Não! Essa não é a sua despedida London.

“ chorar não se significa que está perdendo, todo mundo se machuca ”

~~~~~
estou chorando, votem e comentem

AnxietyOnde histórias criam vida. Descubra agora